08 fevereiro 2013

Resenha: Delineador em Gel P&W

Olá meninas.
Tudo bem?

Hoje venho resenhar  um produto maravilhoso que eu estou amando.
O Delineador em gel da P&W . 
Tem uma ótima pigmentação, durabilidade, cheirinho bom e o preço ? nem se fala né meninas. 
Ele custou apenas 8 reais . Dá para acreditar?
Quando eu vi ele na Loja , eu fiquei curiosa pra testar .. Acabei comprando. 
Cheguei em casa ,  testei..

Vou mostrar uma foto dele para você


                                                          * foto retirada do google
Nota: 10


Pois ele tem :
- Boa pigmentação
- Boa embalagem
- Boa Durabilidade
- Bom preço

E ai meninas, já usaram este delineador? Oque acham?

Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© RM Desing - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tema Base: Butlariz.
imagem-logo