15 outubro 2013

Resenha: Sombra Smooth Minerals da Avon

Ola amores, 
tudo bem?

Ha algum tempo eu estou usando as sombras Smooth Minerals da marca Avon na cor RUSSET ROCK estou gostando muito.

Confesso que, quando vi pela primeira vez essa sombra no folheto da Avon, não dei nada por ela. Olhei o preço e já achei uma beleza, apenas 3,99 .
Tinham 3 Cores no Folheto: A Azul, Rosa e a Marrom
Eu encomendei as 3 , mais pena que só veio ela :\
Ela tem um tom de marrom e possui pequenas partículas de brilho dourado.
Swatch da sombra:



Super versátil, dá para ser usada tanto de dia quanto de noite.
Uma única pincelada já dá para preencher a pálpebra inteira! Se todas as sombras fossem tão pigmentadas quando essa, nós estaríamos feitas haha :)


E ai meninas, gostaram? 
Voces tambem tem alguma dessas sombras? Oque acharam dela? 
Me contem.
Beijos <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© RM Desing - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tema Base: Butlariz.
imagem-logo