01 outubro 2013

Resultado do Sorteio dos Produtos

Olá amores , tudo bem?
Me perdoem pela falta de post e por não ter dado o resultado do sorteio na data certa.
É porque eu estou sem internet :/  e também eu estava viajando e tals então não tive tempo pra arrumar um computador que tenha internet pra poder vim fazer post pra vocês e nem pra dar o resultado do sorteio .
Então chega de blá blá blá e vamos ao resultado.
E a sortuda é:
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.




Nicolle Pinheiro
Parabéns Flor.
Tem até 48 horas para responder o meu e-mail.

Meninas Ta rolando outro sorteio no blog , quem ainda não viu e nem participou 
Clica AQUI para participar. 

Beijos <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© RM Desing - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tema Base: Butlariz.
imagem-logo