20 janeiro 2014

Parceria + Mimos Recebidos: Loja Doces Ferreira

Olá Meninas, tudo bem?

Hoje Venho mostrar os mimos que chegou pra mim da Loja Doces Ferreira.




A Doces ferreira e uma excelente loja , que vende Brownies de diversos sabores, feitos com CHOCOLATE BELGA. Sabores: Creme de avelã, creme de avelã com banana, chocolate branco, cereja, café, doce de leite. Todos feitos com nozes, avelãs ou castanha. E vende  para diversas ocasiões 
Ja era pra eu ter feito este post antes mais fiquei sem internet um tempo . 



0
Chegou Super Rápido e Tudo bem embalado.
E veio  em uma caixa de isopor .


Veio tudo embaladinho direitinho e com um cheiro maravilhoso . 
Eu simplesmente amei rs.
Veio Brownie Normal , Em pedacinhos cobertos de chocolate , Recheado com Chocolate Branco ,, Recheado com Doce de Leite e Recheado com Coco.
Todos estavam deliciosos . Eu super Recomendo meninas.

Link da Loja : http://www.elo7.com.br/docesferreira

E ai meninas, gostaram da nova parceria aqui do blog?
Beijos <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© RM Desing - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tema Base: Butlariz.
imagem-logo