11 fevereiro 2014

Parceria + Recebidos : Mell`s Colors

Olá Meninas, tudo bem?

Hoje venho mostrar pra vocês com muita alegria minha mais nova parceria do blog . 
A Mell`s Colors "Cores da Mell" chegou em 2010 com intuito de ajudar você, que procura qualidade e preço além dos glitters e pigmentos a Mells colors vende produtos para estética , tintas para pintura facial e corporal e também maquiagem.

Agora vou mostrar os pigmentos que eu mesma escolhi e ela me mandou :



Os pigmentos da mell`s colors Sao super fininho, super pigmentados e maravilhosos. Eu simplesmente ameeeeeeeeeei meninas. Eu super indico , pois alem dessa qualidade toda o atendimento e ótimo e o preço maravilhosos meninas.
Abaixo vou mostrar o Swatch dos pigmentos .


Breve farei uma makeup com os pigmentos , e mostrarei aqui .

Loja2: http://mellscolors.loja2.com.br/
Mercado Livre:http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-533425032-sombras-em-po-pigmentos-e-glitters-mec-mells-colors-_JM

E ai meninas, gostaram da nossa nova parceira?
Beijos <3

2 comentários:

© RM Desing - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tema Base: Butlariz.
imagem-logo