28 março 2014

4º #EBSA EU VOU !


Olá meninas, tudo bem?
É com grande alegria que venho dar essa noticia para vocês.
Eu estarei presente no 4º #EBSA! Uhuuuuuul :)
Estou muito feliz, pois será o primeiro encontro de blogueiras que eu vou.

Quem tiver um blog e quiser participar do encontro , basta se inscrever e esperar a confirmação !
link: http://www.simonealine.com/p/4-ebsa.html

#EBSA #juntassomosmelhores #BlogueiraSA #seublog #ChegaLogoMaio


E ai meninas, gostaram da notícia? rs 
Beijos <3

4 comentários:

  1. Legal Carem! ;)
    Doida pra chegar logo Maio! ;)
    Obrigada por se inscrever e ajudar a divulgar!
    Bjks!

    ResponderExcluir
  2. Poxa eu tô muito ansiosa pra qu chegue logo o dia rs
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Ual que de mais *-* Você deve estar bastante ansiosa éer?! :)

    ResponderExcluir

© RM Desing - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tema Base: Butlariz.
imagem-logo