25 março 2014

Alerta: Proibição da Venda de Maquiagens | Jasmyne & Belle Angel

Alguns dias atrás foi transmitido pelo programa Câmera Record uma matéria sobre maquiagem, a correria das mulheres que se maquiam no carro e ônibus, dicas de maquiagem e também a polêmica que envolve as marcas Jasmyne Belle Angel.



Na reportagem mostra a história de duas mulheres que usaram produtos dessa marca e tiveram reações alérgica, uma delas teve uma reação tão forte que o tratamento lhe custou R$450,00!
     A repórter investigou as marcas e descobriu que as duas foram PROIBIDAS de serem vendidas no Brasil por não cumprirem o que a ANVISA exige, por exemplo, nas embalagens não tem detalhes das substâncias contidas no produto e nem se houve teste dermatológico.
     Durante a reportagem mostra a jornalista tentando entrar em contato com as empresas através do número do SAC contido nas embalagens e NINGUÉM atendeu, além disso, não há representantes da marca no Brasil, então o contato com eles é simplesmente impossível!

     Todo mundo sabe que essas marcas tem produtos supeeeer baratos e por isso eles são vendidos em grandes quantidades, mas atenção gente: O barato pode sair caro! E estragar MUITO a sua pele.
     As vezes, vale a pena pagar um pouco mais caro em um produto e ter a garantia que nada de ruim vai te acontecer. Fiquem atentas nos componentes e data de validade, certifiquem-se de que os produtos não irão trazer risco a sua saúde e não compre as coisas só porque é barato!

    A reportagem completa você encontra nesse link AQUI e o baphão dessas marcas aparecem a partir dos 36 minutos.

    Se vocês tiverem produtos dessas marcas joguem fora sem dó! Eu já fiz isso com os produtos da Jasmyne que tinha! Nem um dinheiro economizado nas compras desses items valem mais que minha pele e minha saúde! Façam o mesmo!



Beijos <3

6 comentários:

  1. Nossa não sabia disso, tenho apenas uma paleta de sombras que ganhei de um parceiro do blog mas apenas usei 1 vez. Não imaginava que fosse tão prejudicial. Adorei a postagem é um ótimo alerta. Beijos

    http://meudocemundo2010.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou flor, obrigada!
      Bjs

      Excluir
  2. Eu sou tenho uma paleta da Jasmyne , ganhei de presente , usei de teste e até agr não me deu nada , eu tenho um pouco de alergia a algumas coisas então vou ficar consciente disso , pra não usar nas minhas clientes u.u

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom né . !
      Já fica um alerta.
      BJS

      Excluir
  3. Realmente no caso dessa mulher ela pagou bem mais caro , eu também tenho uma maquiagem da Jasmyne e graças a deus nunca aconteceu nada !!

    ResponderExcluir

© RM Desing - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tema Base: Butlariz.
imagem-logo