07 março 2014

Amostras recebidas : Ares

Ola meninas, tudo bem?
Hoje eu venho mostrar algumas amostras que eu recebi da empresa Ares .


 A empresa ares é uma empresa especializada em perfumes e cosméticos.
Um pouco sobre a empresa:

Assim trabalha a Ares Perfumes & Cosméticos, uma empresa brasileira especializada na perfumaria fina e cosméticos de alta qualidade. Através do investimento nos melhores produtos e profissionais, a Ares trouxe para o mercado de perfumaria e cosméticos um portifólio diferenciado com embalagens sofisticadas de padrão internacional e excelente aceitação dos consumidores.


Vou mostrar as amostras que me enviaram:

- Veio direitinho e chegou super rápido .


Veio 6 amostras , sendo 2 de perfume e 4 de Mousse Hidratante,


Eu super amei os perfumes , são muito cheirosos, os mousses eu ainda não testei . 
Então meninas, foram essas as amostras que recebi da Ares.

Link: http://www.aresperfumes.com.br/

Beijos <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© RM Desing - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tema Base: Butlariz.
imagem-logo