20 março 2014

Inspiração de Looks: Taciele Alcolea

Olá meninas, tudo bem?
Me perdoem pela falta de post essa semana aqui no blog.
Hoje venho mostrar alguns looks da Taciele Alcolea como inspiração, pois eu amo os looks dela.

T-shirt com Paetê + Saia com Paetê : Look super lindo , fofo.


Esse Look com a t-shirt de cachorro e saia azul é uma graça ,além de ser lindo é muito fofo meninas.  

Esse look com  a saia longa é super lindo e confortável.

Esse look é simples, arrumadinho e fresco e super lindo.

Blog da Taci: http://www.tacielealcolea.com/

E ai meninas, gostaram dos looks?
Beijos

7 comentários:

  1. Os look da Taci são lindos, gostei do post e seu blogger é super organizado parabéns.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realment flor, eu amo os looks dela !
      Obrigado!
      Bjs

      Excluir
  2. A Taci é linda, mas dos looks ai eu só usaria o último, rs.
    Mas todos são bonitos, também né? Qualquer coisa na Taci é bonito, kkkkkkkkkkkkk

    detudoumpouco28.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo flor rs.
      Eu usaria todos , são muito lindos !
      Bjs

      Excluir
  3. Todos os looks são lindos, mas o que eu mais gostei foi o último, muito fofo. Beijos :)
    http://frases-perdidas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. todos são de mais....mas o vestido é sem comentários!!!

    ResponderExcluir

© RM Desing - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tema Base: Butlariz.
imagem-logo