25 março 2014

Loja Le Nécessaire + Recebido

Olá meninas, tudo bem?


Hoje venho falar da mais nova parceria do blog, a Loja Le Nécessaire !
É uma loja super Legal que vende várias Necessaires lindas e com preços super acessíveis.
Sobre a Loja: 
Sofisticadas, as peças da Le Nécessaire trazem mais charme e feminilidade ao dia a dia das mulheres. As diferentes combinações de estampas e texturas revelam a exclusividade dos acessórios, que possuem acabamento refinado e toques de glamour.


A Le Nécessaire busca a diferenciação no mercado, por meio de produtos fabricados cuidadosamente e com todo o carinho que cada peça merece. Seja exclusiva, use Le Necessárie!


Algumas Nécessaires da loja:



Esses dias , recebi uma linda Necessaire da loja.
Veja Abaixo :


Super linda , eu amei . *--*
Meninas, é isso . Corram e aproveitem pra fazer uma comprinhas rs .

Link da Loja: http://www.elo7.com.br/lenecessaire


Beijos <3

10 comentários:

  1. Oi minha flor passsando pra conhecer seu blog...dizer que gostei de tudo deixo convite pra que conheça o meu
    http://design-visuall.blogspot.com.br/
    passa lá bjs......

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá flor, que bom que gostou do meu blog, fico feliz por isso.
      Seja bem vinda :)
      Bejos <3

      Excluir
  2. Que linda a necessaire, parabéns pela parceria (; www.alemdolookdodia.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada flor. Eu gostei muito dela rs
      Bjs

      Excluir
  3. São lindas. Bjus

    http://geriencantodemenina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é flor, eu tô apaixonada por ssa Necessaire rs
      Bjs

      Excluir
  4. Adorei tem cada uma mais linda que a outra, tô apaixonada por todas! :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou flor, eu Gostei bastante também. Bjs

      Excluir
  5. Linda essa necessaire,gosto assim bem espaçosa porque não sei andar com pouca coisa rsrs

    http://papodemakeparameninas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rsrs , realmente é linda e espaçosa flor!
      Bjs

      Excluir

© RM Desing - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tema Base: Butlariz.
imagem-logo