24 abril 2014

Bela Por Natureza

Olá meninas, tudo bem ?
Hoje venho falar sobre a alguns produtos que recebi essa semana da Empresa Bela Por Natureza
São alguns produtos especialmente para certas partes do corpo.
Os produtos que recebi  : 



Hydra +  : Unhas e Cutículas
- Fortalecebor e Revitalizador 
Minha Opnião: Eu usei ele uma vez e notei uma diferença, ele realmente hidrata as cutículas. Estou gostando bastante dele. 

Hydra Gel - Pés,Mãos e Unhas
- Gel Purificador Emolinte
- Eu usei ele uma vez tambem, e gosti bastante . Tem um cheiro um pouco forte . Usei ele nas cuticulas e ralmente amolece.

 Hydra R - Calcanhar, Joelho e Cotovelo
- Creme Hidratante para Áreas Ressecadas .
- Eu usei ele uma vez , vi um pouco a diferença , usei le nos jolhos e at´que deu uma hidratada.

E vocês, já usaram algum produto desses? Oque acharam?
Beijos <3

45 comentários:

  1. Amei a resenha, nunca usei esses produtos, me parece bons, vou testar.
    Beijos :-)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou !
      Eu recomendo flor .
      Bjs

      Excluir
  2. Nossa bem bacana. Não tinha conhecido essa marca ainda.
    Otima dica !! =D

    http://ospaposfemininos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Nuca usei nenhum deles mas estou louca para usar ^^
    Obrigada pela dica :)

    ResponderExcluir
  4. Ola !
    Ameii seu cantinho !
    e tbm ameii o post !
    ainda nao useii nenhum desses produtos mais conseteza ireii esperimenta !
    Bjokas Morg ! <3
    e se puder visitem meu cantinho tbm / http://morganakelly2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Amei, não conhecia esses produtinhos ainda!!
    devem ser muito bons *-*

    Esperando sua visita aqui no Dicas entre Amigas

    Instagram: @lesantos17 (tem sorteio rolando)
    By: Le

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sõa bons flor , eu amei rs.
      Pode deixar que farei uma visitinha!
      Bjs

      Excluir
  6. nunca usei, mas precisava de algo assim para amolecer as cutículas!

    ResponderExcluir
  7. Adorei o post , adoro hidratantes sou viciada !!! bjss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom flor, até que agora eu estou gostando de hidratantes rs.
      Bjs

      Excluir
  8. Amei esses produtinhos! Seu blog è muito lindo,bjo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada flor, que bom que gostou linda!
      Bjs

      Excluir
  9. Adorei tudinho , ai eu tambe quero *

    Manda para ca tambem ei , eheheh brincadeira !!

    Obrigada por ter passado no meu cantinho

    Atensiosamente,
    http://universewomanbyjoana.blogspot.fr/2014/04/glams-secret.html

    ResponderExcluir
  10. Bem na realidade eu nao conhecia a marca. Parece boa! Pelo menos tem uma grande variedade de produtos, pés e maos devem ser sempre bem tratados!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com você querida. Eu usei os produtos e aprovei , realmente crumprem o que promete. Bjs

      Excluir
  11. ainda não conhecia, mas me parecem ser ótimos! :D
    http://saracavalcantes2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Arrasou nos produtos!
    Não conhecia a marca, vou procurar saber mais.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  13. Arrasou nos produtos!
    Não conhecia a marca, vou procurar saber mais.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  14. Adorei e fiquei super curiosa para testar :D
    Sucesso linda
    Beijos, beijinhos e beijocas
    guchasmake.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rs que bom flor . Muito obrigada querida!
      Bjs

      Excluir
  15. É sempre bom ganhar pprodutos né??? Gostei !
    Já estou seguindo...Sucesso
    maeefilha10.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concerteza flor rs . Que bom que gostou .
      Bjs

      Excluir
  16. Eu ainda não conhecia essa marca... Mas parece ser boa!
    Fora que é muito bom ganhar esses tipos de produtos, né?!
    Beijos
    Depois dos Dezoito

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente é boa flor.
      Concerteza é sempre bom receber novos produtos para testar!
      Bjs

      Excluir
  17. Interessante!!! Eu não conhecia ainda. Queria pras mãos!

    ResponderExcluir
  18. amo esses creminhos pra unha! vou experimentar ele! :D
    http://4mademoiselles.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Nossa essa marca parece ser muito boa...Gostei da resenha.Beijos!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realment é muito boa flor !
      Recomendo !
      Bjs

      Excluir
  20. Amei o post,seu blog é incrível♥

    ResponderExcluir
  21. Adorei a preocupação da empresa ao enviar vério creminhos ^^
    Sempre acabamos precisando de todos mesmo, rsrs
    Ainda mais agora no inverno... ;) Parabéns!!
    Bjsss...

    http://desajustadoarrumado.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com você flor!
      Muit obrigada!
      Beijos

      Excluir
  22. Precisando de um desse.
    deve ser ótimo

    ResponderExcluir

© RM Desing - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tema Base: Butlariz.
imagem-logo