17 abril 2014

Cera Pura


Olá meninas, tudo bem?
Hoje venho falar de uma E mpresa bem legal que é a Cera Pura. 
Eles São fabricantes de cera depilatória com mais de 25 anos de experiência no mercado específico de salões de estética. 
Oferecem uma linha de produtos que vai desde matérias-primas até acessórios em geral, passando por cera quente (método espanhol), cera roll-on, lenços e muitos outros produtos para o mundo depilatório.
Possuem know-how não só dos produtos que fabricam, mas também  de toda estrutura para montagem, adequação e treinamento. 
Lá você encontrará tudo para o seu salão, muitas informações, serviços, e dicas que lhe serão úteis no dia-a-dia do seu negócio.

Essa semana eu recebi dois Produtos 
Agora vou Mostrar produtos que eles me enviaram:

Recebi uma cera de refil roll-on e uam cera para derreter!
Quando eu usar eu venho fazer a resenha pra vocês.
http://cerapura.com.br/

Beijos <3

22 comentários:

  1. Ohh interessante.
    Estava pesquisando algumas marcas para ver qual é a melhor. :D
    E fiquei super curiosa sobre essa *O*
    Abraços adorei seu blog!
    Beijos
    http://www.nacordoarcoiris.com/

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. Que bom flor, fico feliz em saber!
      Bjs

      Excluir
  3. quando fizer a resenha deixa o endereco e valores tenho interesse bjs

    ResponderExcluir
  4. uhmm estava a procura de uma indicação mesmo ameei :)

    ResponderExcluir
  5. oiiii lindona amei seu blog e também tenho sta cera depilatória é ótima... bjão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou flor, fico feliz por isso!
      Bjs

      Excluir
  6. oiiii lindona amei seu blog e também tenho sta cera depilatória é ótima... bjão

    ResponderExcluir
  7. Não conhecia essa marca! Vou testar tbmm :)

    http://texturaeestampa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom flor, eu super recomendo!
      Bjs

      Excluir
  8. Caiu do céu essa indicação estav super procurandooo ameiii o bloggg <3

    ResponderExcluir
  9. Adorei tudo ! Parabéns http://pinguzinhoscrap.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

© RM Desing - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tema Base: Butlariz.
imagem-logo