27 abril 2014

Leitora da Semana: Jéssica Limoeiro

Olá gatonas.

Meu nome é Jéssica, eu sou blogueira do Minhas Feminices e a convite da Carem vim postar hoje aqui um look bem legal para vocês super confortável e ficou com um ar de despojado glam sabe?! Dá para usar tanto durante o dia quanto a noite. Vamos conferir:


A composição de hoje é uma calça jeans, e essa regata linda que é uma sobreposição, uma regata creme e essa de seda num tom creme transparente por cima. Para dar um ar mais elegante optei por um salto colorido e na biju um colar por cima da blusa.




Blusa: Riachuello Calça: Vako Sapato: Lojas Avenida Biju: Acervo pessoal

A make foi um delineado preto com um batom mais escuro para dar o charme.Lá no meu blog irei ensinar vocês a fazerem essa make amanhã. Então convido todo mundo para ir lá conferi, ok.

Gostaram meninas?

Agradeço a Carem pela oportunidade, muito sucesso para esse blog lindo viu.

Bjo

Fiquem com Deus

8 comentários:

  1. Ebaaa, fiquei muito feliz em aparecer aqui.
    Tomara que suas leitoras gostem flor.
    Bjoo

    Jéssica

    www.minhasfeminices.com

    ResponderExcluir
  2. gostei muito do blog ótimo trabalho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom flor , muito obrigada !
      Bjs <3

      Excluir

© RM Desing - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tema Base: Butlariz.
imagem-logo