12 abril 2014

Loja Tutti para Elas

Olá meninas, tudo bem?
Hoje venho falar da  Loja  Tutti para Elas , que é a mais nova Parceira do blog.
A Tutti para Elas é uma loja super bacana que vende Short , Coletes, Saias e Conjuntos, tudo Jeans. Tudo é super lindo e Decorado. 
Sobre a Loja:
A Tutti, iniciou suas atividades em 2013, em Goiânia - GO.
Todas as nossas peças são planejadas e com cuidado na seleção de materiais, dentro da tendência da moda, pela Designer Glendinha Boliver.
A Tutti prima pela satisfação de seus clientes, desenvolvendo peças com qualidade e design contemporâneo. 
A moda diz muito sobre a personalidade e é através dela que mostramos ao mundo quem somos. Por isso, cada nova coleção é pensada em você, com peças inspiradas em tendências. 
O Design dos nossos produtos são exclusivos e originais. Desta forma a Tutti Para Elas, faz com que você se sinta única e pronta para brilhar sempre!

A Glenda me enviou um short super lindo pra mim vim mostrar pra vocês.
Eu simplesmente amei, vejam:


 Os Detalhes Lindo do Short ,Oncinha , algumas pedrarias, correntes e Strass , eu ameiiii<3



 O Short atrás é aquele estilho Manchadinho sabe, super lindo ! :)



Loja: http://www.tuttiparaelas.com/

É isso meninas. até o proximo post.
Beijos <3

48 comentários:

  1. Respostas
    1. Eu tabem amei ele rs, muito lindo né ? rs

      Excluir
  2. Short lindo! Amo animal print! Parabéns pela parceria!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tbm amoo , achei super lindo! Obrigada flor!
      Bjs

      Excluir
  3. Que lindo flor,super adorei <3
    Beijos
    http://nadadecontodefadas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindo mesmo eu estou in love <3 rs.
      Bjs

      Excluir
  4. Muito lindo, sou suspeita a falar, pois adoro short ,rsrsr
    ta lindo.

    bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rsrs , concordo com vc flor. Eu tbm amo short!
      Bjs

      Excluir
  5. Adoreeeei.
    Eu não conhecia essa loja, muito legal.
    Beijão!
    http://www.grazieleleizer.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É super legal e com preços super bacana os produtos da loja flor!
      Bjs

      Excluir
  6. Nossa que lindo , eu amei .

    Beijos http://blognao-permito.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Lindo, os detalhes de oncinha deram um charme a mais a peça.

    detudoumpouco28.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente , ficou uma gracinha né rs.
      Bjs

      Excluir
  8. Parabéns pela parceira!
    Jeans são tudo de bom mesmo, entrei no site da loja e adorei, inclusive amei esse seu short haha
    Grande beijo,
    Gabrielle G. - Blog ABCD dos Livros

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada querida, que bom que gostou rs.
      Bjs

      Excluir
  9. lindo blog querida, um super beijo!!!!
    www.musagloss.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. parabéns pela parceria =)
    www.musagloss.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Amo de paixão animal print...Adorei

    ResponderExcluir
  12. Oi lindona, obrigada por vistar meu cantinho!!!
    Amei o short, muito fofo!!
    Bjoness

    http://coisitchasdare.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De nada querida :)
      Ele é uma gracinha né? rs
      Bjs

      Excluir
  13. Muito criativo esse short, parabéns ! Eu gostei.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com vc flor! Lindo demais rs <3
      Bjs

      Excluir
  14. Adorei principalmente os detalhes.
    bj.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é , detalhes lindos né rs.
      Bjs

      Excluir
  15. amei o estilo do shorts hahaha
    http://lovilythingson.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Esse shorte eh mt lindooo, gamei nele

    ResponderExcluir
  17. Amei o estilo do shorts e.e
    http://lovilythingson.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Ameiii o shorte é lindo maravilhoso.
    Bjosss

    ResponderExcluir
  19. Respostas
    1. muito lindo mesmo , estou in love rs
      Bjs

      Excluir
  20. Que lindoss (invejinha) hehehe brincadeiraa

    beijos

    http://cheiadasmanias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concerteza flor é muito lindo mesmo rs.
      Bjs

      Excluir
  21. Que lindooooooooooooooo, amei amei <3
    Bjos!

    ResponderExcluir

© RM Desing - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tema Base: Butlariz.
imagem-logo