29 abril 2014

Minha Ótica Online


Olá meninas, tudo bem ?
Hoje venho falar da mais uma nova  parceira aqui do blog , e dessa vez é a Minha Ótica Online.
A Minha ótica online , tem diversos produtos de qualidade e com preços ótimos , justo e além disso tem um excelente atendimento.
Sobre a Loja:

Na Minha Ótica Online você compra lentes de contato e produtos relacionados.A nossa loja conta com uma grande variedade de marcas nacionais e internacionais que estão divididas em três principais categorias: Lentes de Contato, Lentes Coloridas e Produtos de Limpeza. A Minha Ótica Online trabalha com uma inovadora seleção de produtos de diversos laboratórios, oferecendo os mais variados produtos para sua saúde ocular. Para saber mais é só clicar AQUI . 
A LOJA ME ENVIOU UM PAR DE LENTESQUE EU MESMA ESCOLHI , UM AQUA CLEAN E UM ESTOJO  PARA AS LENTES   PARA DIVULGAR AQUI NO BLOG. 


As Lentes que eu escolhi foi a Solótica Natual Colors na Cor MEL .
Eu amei , achei super linda , e estou amando essa lente ! <3 

Olha como ficou em mim.. eu simplesmente amei .  Ficou super Linda!

Então meninas, é isso . Espero que tenham gostado do post .Link da Loja: http://minhaoticaonline.com.br/
Beijos <3

8 comentários:

  1. Que legal a loja, adorei as lentes!
    Parabéns pela parceria amiga!!

    Esperando sua visita aqui no Dicas entre Amigas

    Instagram: @lesantos17 (tem sorteio rolando)
    By: Le

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou !
      Muito obrigada flor.
      Pode deixar que farei uma visita ao seu cantinho.
      Bjs

      Excluir
  2. Nossa nem parece lente! Ficou linda!! Vou dar uma olhadinha na loja...teve uma época que usei e amava...
    Vim conhecer seu blog, gostei e já estou seguindo! Vem conhecer meu cantinho e se gostar fique a vontade para seguir tbm...rsrsrsrsrsrsrs
    Bjs Bjs
    www.biroskadakeka.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente nem parece que é lente rs.
      Que bom que gostou do blog flor.
      Pode deixar que passarei no seu cantinho!
      Bjs

      Excluir
  3. Menina! ficou linda! nem parece lentes? mas incomoda ao usar ou nem sente ? e foi cara?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada rs . Não incomoda não flor. O Preço dela no site tá 130,00 .
      Bjs

      Excluir

© RM Desing - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tema Base: Butlariz.
imagem-logo