10 abril 2014

Chá Prenda

Olá meninas, tudo bem?
Há algum tempo atrás recebi um kit maravilhoso  da Chá Prenda . Recebi uma caixa Grande cheia de chás maravilhosos, eu não contei mais tem umas 100 caixas de chá meninas .
Tirei algumas fotos e acho que dá pra ter uma Noção dos Chás ,Olhem : 


Procurei separar uma caixa de cada sabor pra mostrar pra vocês .


 Tem Chá de Açai, Chá mate com Limão, Pêssego,Chá verde, Maçã com Canla, Cereja, Frutas vermlhas,Chá Branco,Maracujá,Carquja,Boldo e muitos outros sabores...



Bom meninas, até agora só preparei um chá de Morango ,  gostei bastante e achei delicioso!
Quando eu fizer outros eu venho mostrar pra vocês.
Breve Farei um sorteio pra vocês com alguns chás.
Beijos <3

30 comentários:

  1. uau,quanta coisa,fiquei doida

    ResponderExcluir
  2. Eu acho maior lindo tomar chá! Queria gostar, mas não consigo! hahaha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rsrs , eu tbm não sou muito fã de chá não .
      Mais de vez enquanto eu tomo :)
      Bjs

      Excluir
  3. Adoro chá! Só de ver isso me deu vontade de tomar um *-*
    Parabéns pelo blog, tou seguindo (:
    http://prologuesepilogues.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rsrs que bom flor!
      Obrigada querida :)
      Bjs

      Excluir
  4. Qu bom , eu não sou muito fã não , mais eu bebo rs!
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Devem ser uma delicia Carem...

    Adoro chás são sempre gostosos em qualquer ocasião o meu chá preferido e frutos vermelhos nunca falta cá em casa...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. são uma delícia rsrs .
      Que bom flor. bjs

      Excluir
  6. Amoo tomar chá! Principalmente antes de dormir, meio que prepara meu corpo pro sono kkkkk O que mais tomo é o de camomila!
    http://aboutcadija.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. como gosto de cha principalmente hortelâ e frutas vermelhas e bom demais e faz tao bem

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo flor, é bom e faz muito bem rs
      Bjs

      Excluir
  8. Uau!Quantos sabores *-----*
    Agora já pode vir o friozinho,que vc já tá preparada! :D

    ResponderExcluir
  9. Noosa quantos tipos de chas! Nunca tinha visto cha de cereja, deve ser uma delicia!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tbm nunca tinha visto nao rs .
      Bjs

      Excluir
  10. Não sou fã de chá, mas confesso que me sinto tentada à provar o de Morango e Limão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Huum, eu tbm nao sou muito fã não , mais gostou muito do chá de erva doce . rs
      Bjs

      Excluir
  11. Respostas
    1. Que bom, eu gosto do chá de Erva doce :)

      Excluir
  12. Eu seria uma mulher extremamente feliz nesta situação, sou louca por chá :P

    ResponderExcluir
  13. rsrs , que bom né :)
    Eu não sou tão fã nao , mais eu bebo!

    ResponderExcluir
  14. geeente... que delícia!!! tem alguns ali que parecem ser uma delícia!!!

    lizatovar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

© RM Desing - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tema Base: Butlariz.
imagem-logo