11 abril 2014

Recebidos do Mês Fevereiro-Março/2014 (Atrasado)

Olá meninas, tudo bem?
Hoje vim mostrar alguns produtos maravilhosos que recebi de algumas empresas parceiras 
do  blog pra resenhar pra vocês , alguns produtinhos eu já estou usando e gostando 
bastante e tem alguns que ainda não usei. Mas farei resenha separada de tudo 
direitinho pra vocês em breve.
Este é o primeiro post de receebidos que eu faço, sei que esta um pouquinho atrasado mais só deu pra mim fazer agora. Resolvi Juntar os Recebidos de Fevereiro & Março . Tem muita coisa que eu esqueci de colocar Junto pra tirar foto , mais ai tá algumas coisas que recebi.


Algumas coisas eu já mostri aqui no blog, então eu vou deixar o link pra vocês poder  conferir!


-Kit da Ávora Cosméticos AQUI
-Kit da Kanechom AQUI
-Kit da Gota Suave AQUI
- Kit da Laphidus (em breve)
- Películas de Unha  Vicio Colorido AQUI
- Livro do Filme Insônia AQUI
- Necessaire da Loja Le ncessaire AQUI


Então meninas, essas foram algumas coisas que eu recebi em Fevereiro/Maço .
Beijos <3

45 comentários:

  1. Quanta coisa , adorei esse kit da Ávora ! <3
    beijos

    http://lajuhcarvalho.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é , ainda tinha mais , eu esqueci de tirar as fotos rs.
      Bjs

      Excluir
  2. Adorei o seu blog linda , que voce venha prosperar mais e mais , e que seu blog venha a crescer a cada dia mais !!!! Parabens é tudo maravilhoso tudo lindo , muito bom adorei mesmo *-----------------------* ...Beijinhos pra voce e tudo de bom fofa :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou flor, muito obrigada pelo carinho !
      Beijos <3

      Excluir
  3. Quanto coisa legal faz resenha depois linda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concerteza flor, fica de olho no blog que m breve tera rsenhas !
      Bjs

      Excluir
  4. Eu amei tudo, mas meu prefeiro foi o livro, quero um.

    www.iasmincruz.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou flor.
      Vou realizar o sortio desse livro em brve , fique de olho!
      Bjs

      Excluir
  5. Mascarada e Absoluta11 abril, 2014

    Adorei o blog! PArabéns

    ResponderExcluir
  6. Mascarada e Absoluta11 abril, 2014

    Adorei, esses kits!!!! Adorei seus post
    http://mascaradaeeabsoluta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou , muito obrigada pelo carinho!
      Beijos

      Excluir
  7. Nossa adorei os produtinhos! bjs♥

    ResponderExcluir
  8. Gostei da necessarie .Beijos.
    http://soulplaymusicfc.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom flor, eu amei ela, super linda!
      Bjs

      Excluir
  9. sou apaixonada por adesivos de unha !! beijosss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom , eu tbm amooo adesivos de unhas, acho super prático!
      Beijos

      Excluir
  10. Gostei demais desses produtinhos recebidos, deve ser bom demais receber produtinhos.
    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Nossa que legal os produtinhos gostei, deve ser muito bom receber esse tipo de produto em casa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente é muito bom mesmo flor!
      Bjs

      Excluir
  12. Que maravilha de blog!
    PARABÉNS!!
    Avisa que eu cheguei e sou o teu seguidor de nº 1.076.
    Aguardando a sua visita e seu comentário lá no BLOG DO PARCEIRO:

    http://josenidelima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado querido!! :)
      Pode deixar que passo lá sim.

      Excluir
  13. Muito legal seu recebidos :3
    http://nuvemdepensamentoos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. adorei os itens recebidos *-*
    fiquei curiosa com o livro hahaha
    beeijos

    http://umlivronaestante.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Gostei muito da variada gama de produtos recebidos parecem ser otimos vou ficar colada :) a mais novidades e os que mais se adequarem a mim de certeza que irei adquirir amei....

    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom flor, fique ligada qu terá mais novidades!
      Bjs

      Excluir
  16. Quanto produto maravilhoso! Amei :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ralmetee flor, que bom que gostou!
      Bjs

      Excluir
  17. Parabéns!!!
    É muito bom receber mimos para testar.
    Eu amo ♥
    Beijos!

    ResponderExcluir
  18. Obrigada querida! :)
    Concerteza rs

    ResponderExcluir
  19. Como é bom receber mimos, é muito bom testar né (((:


    Beijos

    leandraolvl.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concerteza flor, u amo recber produtos pra tstar rs .
      Bjs

      Excluir
  20. Hummm....Presente é bom demais né Carem? Parabéns pelo blog linda!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uhum flor . é muito bom mesmo rs.
      Obrigada flor!
      Bjs

      Excluir

© RM Desing - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tema Base: Butlariz.
imagem-logo