04 abril 2014

Resenha: Junbo da Ruby Rose

Olá Meninas, tudo bem?
Hoje venho trazer a resenha do jumbo da Ruby Rose .



A cor dele e um preto com glitter . 


Ate que e bem pigmentado e bem bonito .
Vejam: 




Mais tem um porem, ele só tem boniteza, porque qualidade nenhuma . Eu passei ele e não durou nem 10 minutos no olho , enfim ficou tudo borrado e ainda por cima ele juntou nas dobrinhas .
Paguei 4 reais nele e me decepcionei :(
Comprei ele na maior expectativa , mais enfim não foi oque eu esperava .

E ai meninas, vocês já usaram algum Jumbo da Ruby Rose ?
Oque acharam?

Beijos <3

17 comentários:

  1. Poxa que pena que é só beleza e nada mais! A cor é belíssima!!!! Mas nem só de beleza se vive, e muito menos nem só de beleza se faz um produto né?
    Adorei seu blog! Passa lá no meu também: www.vaidosaefeminina.com
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com você flor! é uma pena mesmo :/
      Obrigada! Pode deixar
      Bjs

      Excluir
  2. Geralmente esses lápis são assim mesmo .. tenho vários que ficam assim como o seu .. chato isso !! Estraga o nosso make :(

    ResponderExcluir
  3. Nossa, que droga que não dura, que pena, porque ele é bem bonito!

    Bjs
    www.dicasdagi.com.br

    ResponderExcluir
  4. Pois flor , é uma pena :/
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Uma pena que não dure muito rs ;s

    http://passa-tempo-feminino.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Poxa é msm uma pena http://modamodacaroltorres.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Adorei a resenha, o legal é que é um produto barato e acessível a todas =)

    ResponderExcluir
  8. Que lindo! Acho que vou comprar um pra mim, deve ser muito prático...
    Parabéns flor, beijos e sucesso.

    http://blogmywishlist.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  9. Realmente é pratico , só nao tem durabilidade rs
    Obrigada pelo carinho :)
    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Eu tenho um desse , mas nunca usei, vou usar e te mando o resultado
    beijos

    ResponderExcluir

© RM Desing - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tema Base: Butlariz.
imagem-logo