28 abril 2014

Volúpia Sex Shop

Olá meninas, tudo bem?
Hoje venho falar da mais nova parceira aqui do blog a Loja Volúpia Sex Shop.
A volupia Sex Shop  tem um excelente atendimeno, ótimos produtos com preços super acessíveis. Além da Loja Online a Volúpia Sex Shop possui também  sua própria loja Física que está localizada no Rio de Janeiro , no centro de Duque de Caxias.
A loja disponibilizou desconto pra vocês. Basta Usar o cupom: DESC15 , vocês ganham 10% de Desconto!

A Dona da Loja me enviou alguns produtos para mim mostrar para vocês.
Eu Recebi uma fantasia de Noivinha e um Coração com Alguns produtos : 
Dentro do coração veio  uma calcinha , um dado erótico , uma maçãzinha com 2 óleos corporais e um gel para massagem corporal .
Alguns detalhes da Fantasia de Noivinha: 
 - Um Vestidinho lindo transparente com detalhes de Renda <3
Junto com o Vestidinho vio um Veuzinho , um par de luvas e uma calcinha transparente. 
Então meninas, é isso . Espero que tenham gostado do post de hoje.
Aproveitem e fazem uma visitinha na Loja .

Link: http://www.volupiasexshop.com.br/loja/
Fanpage: https://www.facebook.com/volupia.brasil


Beijos <3

18 comentários:

  1. Uau! Que arraso! Adorei os produtos!!! E o desconto é ótimo! Ameeeei!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom flor ! Realmente é muito bom o dsconto rs;
      Bjs

      Excluir
  2. muito lindo as lingeries, bjuss!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com você flor. linda mesmo rs
      Bjs

      Excluir
  3. Parabéns pela parceria!!!
    Beijos
    www.onlyinspirations.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Que gracinha, parabéns pela parceria diferente, beijosss!!!
    http://www.glaucia-makeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. OW! Que parceria diferente não? Enfim meus parabéns e eu achei bem legal os produtinhos, eu gostei dos óleos e gel porque a lingerie não faz muito meu tipo.

    Beijos, quase Amanda.
    http://livror4biscado.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Realmente é diferente rs. Muito obrigada querida!
    Bjs

    ResponderExcluir
  7. Adoro produtos diferentes para experimentar a dois!
    Bjxxx

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tbm gosto flor rs. Novidades é sempre bom . Bjs

      Excluir
  8. Oi!
    Uau, show esses produtos!
    Parabéns pela parceria!
    Bj

    Estou te aguardando no Blog- Femme Digital- Mãe, Esposa, Mulher!

    ResponderExcluir
  9. Concordo com você flor. Muito Obrigada!
    Bjs

    ResponderExcluir
  10. Adorei.
    Não abro mão de uma boa lingirie.
    Essa dai e linda.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rs , pois é concordo com você é linda!
      Bjs

      Excluir
  11. Adorei.
    Não abro mão de uma boa lingirie.
    Essa dai e linda.

    ResponderExcluir

© RM Desing - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tema Base: Butlariz.
imagem-logo