25 maio 2014

Adesivos Bella's Unhas

Olá meninas, tudo bem?
Hoje venho apresentar a vocês a nossa mais nova parceira aqui do blog a Bella's unhas, que é uma loja que vende adesivos lindos para unhas. 
Sobre a Bella's Unhas: Adesivos personalizados para unhas com qualidade, durabilidade e fácil aplicação. 
Já imaginou a foto do seu filho, marido, bicho de estimação em suas unhas? Então , na Bella's unhas você pode realizar essas imaginações!
A Isabella que é a dona da loja, foi super atenciosa comigo e me enviou algumas cartelas para mim mostrar aqui no blog . 



Eu amei todas as os Adesivos são todos lindos e em brve terá as resenhas aqui no blog. Para quem tiver enteresse em comprar abaixo deixarei os contatos e a fanpage da loja.

Contatos: 

Email: izzygoes@gmail.com

Fanpage

Beijos e até o próximo post.

13 comentários:

  1. Muuito lindo os adesivos, eu particulamente amei , muito meigo gostei do de ziper e de coração hahahaha , beijinhos e sucesso ,visite meu novo cantinho : http://meumundo002.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São uma gracinha eles né? rs
      Qu bom que você gostou.
      Beijos

      Excluir
  2. Amei todos! *-* sou louca por esses adesivos más aqui na Espanha não tem haha
    bjos

    http://perversastyle.blogspot.com.es/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom, são todos lindos .rs
      Que pena que ai não tem!
      Beijos

      Excluir
    2. Oi Kae Glatt, isso não é problema. Mando pra você pelos correios ;) Passa la na fanpage que a Carem disponibilizou que trocaremos informações ^^

      Excluir
  3. Adorei a apresentação dos adesivos, Carem ^^
    Ansiosa para as próximas resenhas \0/
    Obrigada pelo carinho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom flor, fico feliz que tenha gostado !
      Beijos

      Excluir
  4. Achei lindas, a de onça é muito fofa! Amei bjos!

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pela parceria :)
    todos são lindos mesmo *--*
    bjuus

    http://noitesdeleituras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Eu amo essas películas de unha. Essa semana passei nariz de palhaço da colorama e adesivo no anelar de joaninha #inlove

    Passando para conhecer o seu espaço. Já estou seguindo e curtindo a fan page. Vem me visitar e se gostar retribui. Sempre respondo aos comentários!

    Beijos e tenha uma linda semana
    http://meus-sonhos-meus-pesadelos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom flor!
      Pode deixar que irei te visitar!
      Beijos

      Excluir

© RM Desing - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tema Base: Butlariz.
imagem-logo