22 maio 2014

Bionatus: Biomulti Polivitamínico

Olá meninas, tudo bem? 
Há algum tempinho atraz eu recebi da bionatus o Biomulti para resenhar aqui no blog. 
O Biomulti é um suplemento vitamínico e mineral de vitaminas A, B1, B2, B6, B12, C, D3, E, ácido fólico, ácido pantotênico, cobre e zinco em comprimidos.



Começei a tomar ele no primeiro dia que chegou e estou amado, só pela composição vê-se que é um excelente produto natural com inúmeras vitaminas importantes para nosso organismo.

A caixa vem com 30 comprimidos e a recomendação de uso é 1 comprimido ao dia  , pois formece 100% da dose recomendada destas vitamidas e minerais para adultos, segundo a RDC nº269/05.




Lembrando que Gestantes, nutrizes e crianças de até 3 anos, somente devem consumir ste produto sob orientação de nutricionista ou médico .

Minha Opnião: Percebi que ele melhora disposição, ânimo e força para o dia a dia, além de ajudar a repor vitaminas que as vezes não consumimos direito em nossa alimentação , pois muitas veses me alimento errado.

E você, já tomaram esse biomulti ou outro parecido? Oque acham?
Beijos

26 comentários:

  1. Realmente às vezes nos alimentamos super mal, e ficamos a dever vitaminas no nosso corpo... E dando para repor com suplementos assim é bom né? Com essa correria do dia-a-dia ficamos esgotadas!

    http://lisa-more.blogspot.ch/

    As aventuras de uma re´cem-casada em outro país.

    ResponderExcluir
  2. Já pude usar um produto da Bionatus e sei que são realmente bons...Esse parece ser ótimo pois contém muitas vitaminas...Com certeza é um produto que está aprovado...
    Bjs...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom flor, ele é otimo !
      Beijos

      Excluir
  3. Nunca tomei suplementos, e ainda não tinha conhecimento desse, também me alimento mal devia a correria do dia a dia, mas sempre tento inserir legumes e futas na minhas refeições para não ficar com deficiência de vitaminas porque já fiquei anêmica uma vez, mas particularmente eu corro de remédios ou qualquer coisa do tipo.

    www.feminices1000.com.br

    ResponderExcluir
  4. Parece ótimo, preciso de umas vitaminas, pois ando tão desanimada, algo que me de um up, e essa pelo que descreveu é assim do jeito que preciso, vou procurar dessas aqui! bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é flor, eu recomendo esse pois ele é ótimo!
      Bjs

      Excluir
  5. Nunca tomei esse remedio não, aliás evito o máximo não gosto haha! Más sempre e bom beber vitaminas para o corpo.
    bjos

    www.perversastyle.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Nossa.. acho que estou precisando viu, se dar animo eu preciso sim haha Sucesso!

    http://www.sarahemanuelly.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Nunca tomei estes remédios, mas uma amiga minha tomou um outro e disse que é muito bom, como você disse da mais disposição.
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Nossa adoro esses produtos que nos auxiliam no dia - a - dia!
    Bionatus arrasa!
    bjcas
    http://estou-crescendo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Nunca usei nada da marca, e muitas vezes precisamos mesmo de um complemento de vitaminas...

    Beijos
    www.mariaulhoa.com

    ResponderExcluir
  10. Não conhecia viu mais é super bom conhecer através de resenha essas coisinhas que fazem o maior bem para nós =)

    Beijão sucesso

    ResponderExcluir
  11. Eu também sou adepta desses polivitamínicos, dão uma levantada na nossa disposição né?! Ainda não usei desse fabricante, mas vou ver se encontro por aqui!

    Beijos!

    http://www.infobeleza.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Meninas to precisando urgente de um desse da forma que ando trabalhando horrores preciso de algo que não me deixe cair kkkk e vitaminas nunca é demais neh kkkk
    bjokas


    Blog Laine Menezes

    ResponderExcluir
  13. Super apoio o uso de polivitamínicos, são maravilhosos!!
    O meu está no fim, e pela composição o Bionatus pode substituir ele...
    Curiosaaaaa!!! rsrs

    Bjssss da Dn da Bagaça!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom querida rs , Concordo com você!
      Beijos

      Excluir

© RM Desing - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tema Base: Butlariz.
imagem-logo