05 maio 2014

Cartões de Visita da Gráfica Printi

Olá meninas, tudo bem?
Hoje venho falar sobre uma ótima gráfica, a Gráfica Printi que é a mais nova parceira do blog.

Sobre a Printi:
A Printi é um modelo inovador de gráfica online no mercado brasileiro, com impressões de alta qualidade a preços acessíveis. Utilizamos as mais modernas ferramentas do setor de Web2Print para simplificar e agilizar o complexo processo de encomenda de impressos personalizados. Para Saber mais Clique AQUI.
Recebi 250 Cartões de Visitas , vejam que lindos:
 A FRENTE DO CARTÃO:


 ATRÁS DO CARTÃO:

Meninas, eu amei os cartões, ficaram super lindos e além de tudo tem ótima qualidade. Eu super recomendo a printi , o atendimento é excelente e o preço dos produtos são bem em conta.

17 comentários:

  1. Parabéns pela parceria Carem e mais sucesso com seu blog ;)

    reliquiasdeumasonhadora.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. O cartão ficou muito legal, gostei bastante da diagramação... Parabéns pela parceria... Beijos!!!

    ResponderExcluir
  3. Realmente o cartão ficou uma graça. Adorei a arte. Sucesso com suas parceiras, beijos

    Acesse: Blog Tweed

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é flor rs. Muito obrigada!
      Bjs

      Excluir
  4. Ficou lindo o cartão, eu realmente estou precisando de alguns cartões e acho que vou entrar nessa loja.

    ResponderExcluir
  5. POxa Carem uma ótima oportunidade de fazer meus cartõezinhos pela Printi, quanto tempo demorou para chegarem??? Ficaram lindos demais!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concerteza flor!
      Demorou cerca de uns 5 dias;
      Bjs

      Excluir
  6. Que lindos!! Parabens pela parceria com certeza vou passar no site!!! Porque para os blogs e muito bom cartoes de visita!!
    Lindo domingo!!
    Bjos

    ResponderExcluir
  7. Parabéns pela parceria e pelos cartões, ficou um encanto a cara do blog.

    Beijos
    www.mariaulhoa.com

    ResponderExcluir
  8. Ficaram lindos, parabéns!
    bjcas
    http://estou-crescendo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Parabéns pela parceria Carem...Ficaram lindos os cartões,vou lá no site conferir,até porque estou precisando de uns cartões pro meu blog...
    Bjs...

    ResponderExcluir

© RM Desing - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tema Base: Butlariz.
imagem-logo