27 maio 2014

Fenzza Makeup

Olá meninas, tudo bem?

Hoje venho falar sobre a nova parceria do blog, com a Fenzza.
A Fenzza Make Up conta com uma linha completa de maquiagem, incluindo batons, brilhos labiais, delineadores, máscara para cílios, sombras, pós compactos, iluminadores, blushes, lápis e kit que procuram agregar modernidade e excelentes preços. Toda mulher adora!

Esses dias Recebi um Kit Maravilhoso da marca.



Então, Recebi da Linha Monster High :
 Dois Batons , Dois Deliniadores em Glitter e uma sombra preta.
 Abaixo mostrarei detalhadamente as maquiagens:

Os delinadores são ótimos, não demoram muito pra secar , pois tem muitos delineadores por ai que demoram um século pra secar né. rs
Eles também tem um ótimo cheiro.
Os Batons não são tão pigmentados assim, mais tem um ótimo cheirinho , oque eu gostei bastante né. rs
A sombra é bem pigmentada e oque eu mais gostei nela é que ela é opaca!


Recebi Três paletinhas super lindas!
Uma com  24 cores, e as outras duas com Trinta e Cinco cores. 
Todas são super pigmentadas e não tem cheiro . oque eu gostei. 
Todas as sombras são super usáveis e dá pra fazer 
várias makes bacana com elas. 


Eai meninas, gostaram dos produtos? Já usaram Algum desses?

http://www.fenzzamakeup.com.br/

Beijos <3


54 comentários:

  1. A marca está fazendo bastante sucesso né? Entrando no mercado de mansinho e concorrendo com grandes marcas. As cores são lindas e eu sei que tem muita qualidade aí.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pela parceria. Que lindo esse kit, nunca usei nada da marca mas tenho muita curiosidade em usar.

    ResponderExcluir
  3. Um luxo!! Parabéns pelos mimos!! Gostei de tudo!! Essas paletas são um sonho né? Cores lindas e variadas, os produtos da Fenzza são bons, sempre vejo comentários e as pessoas falando que é de ótima qualidade!

    http://lisa-more.blogspot.ch/

    As aventuras de uma recém-casada em outro país.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo flor. Muito Obrigada! :)
      Bjs

      Excluir
  4. Uau esse kit realmente é maravilhoso! Babei pelas cores das sombras, são lindas. Parabéns pela parceria :)

    Acesse: Blog Tweed

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é flor, rs
      Muito Obrigada!
      Beijos

      Excluir
  5. aaaaaah , eu sou louca por esta paleta *O* invejinhaaaaaaa , kk , parabéns , e é muito linda mesmo !

    ResponderExcluir
  6. Parabéns para nova parceria, a fenzza tem muita variedade e produtos de ótima qualidade.

    Beijos
    www.mariaulhoa.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito Obrigada flor, concordo com vc!
      Beijos

      Excluir
  7. Eu adoro os produtos da fenzza que tenho, são produtos baratos e de muita qualidade. Parabéns pela parceria mro sucesso.
    bjokas

    Blog Laine Menezes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom flor.
      Muito Obrigada ! :)
      Beijos

      Excluir
  8. Adorei essa sombra preta é bem pigmentada e opaca, bom saber as que tenho preta não são tão pigmentadas.
    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Nossa que bacana, nunca usei a marca mas parece ótima!
    bjcas
    http://estou-crescendo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Liiiiiiindos, olha essas paletinhas está fazendo o maior sucesso, Parabéns pela Parceria viu !
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com você flor!
      Muito Obrigada :)
      Beijos

      Excluir
  11. Olá Carem estou passando novamente para dizer que você ganhou um selinho, corre lá no blog pra pegar
    http://eaieliz.blogspot.com.br/2014/05/primeiro-selinho-do-blog.html
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom flor. Já vou conferir!
      Beijos

      Excluir
  12. Sempre tive a curiosidade de usar, más como e nacional o produto ainda não tiver a oportunidade, mas dizem que e muito boa!
    bjos

    http://perversastyle.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. onwwww que tudoooo, amei!
    Parabéns pela parceria amiga *-*

    Esperando sua visita aqui no Dicas entre Amigas

    Instagram: @lesantos17
    By: Le

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é flor rs
      Muito obrigada!
      Beijos

      Excluir
  14. amei, sucesso flor bjokas www.blog-meninadiva.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Amei tudo , Parabéns linda *-*

    ResponderExcluir
  16. Parabéns pela parceria e amei o kit *-*
    Beijos <3

    http://prazerjessica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Essa marca esta com tudo em , amei e parabéns *-*

    ResponderExcluir
  18. Eu adorooooooo os produtinhos dessa marca...
    tenho vários ;)

    Beijoooos
    Ana Carvalho
    http://popbatom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Super gostei, me encantei mais com a 3º paleta. Amei os tons.
    e Parabéns pela parceria.
    Big beijo.

    Vanessa Teodoro
    Blog: http://vanessateodoroo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom flor! São lindos né? rs
      Beijos

      Excluir
  20. gostei da resenha e eu to doida para testa a Linha Monster High também

    ResponderExcluir
  21. Amei o Kit <3 e parabéns pela parceria, linda!

    ResponderExcluir
  22. Achei bem interessante esse post! :)

    ResponderExcluir
  23. Parabéns pela parceria .
    adorei a resenha , nunca usei a marca mas parece ótima!

    Bjoos :)
    http://coisitasfeminass.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito Obrigada flor!
      Que bom que gostou :)
      Bjs

      Excluir
  24. Parabens pela parceria flor!!! Eu tenho quase a coleção completa da monster high e muitas paletinhas da fenzza, adoro a marcaa!!! Sucesso
    Bjos

    http://vaidosaborbolta.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito Obrigada qurida!
      Que bom né :)
      Beijos

      Excluir
  25. Gosto dessa marca, não me dá alergia como a maioria, até mesmo as mais caras.
    Vim te avisar que deixei uma tag pra você no meu blog.
    Beijos Pri.

    ResponderExcluir

© RM Desing - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tema Base: Butlariz.
imagem-logo