29 maio 2014

Frootiva

Olá meninas, tudo bem?
Hoje venho falar sobre um produto muito bom , que recebi há alguns dias atrás da BlueMacawFlora.  

Frootiva são frutas naturais e crocantes e fontes de fibras. São ideais para lanches, mas pode ser inseridas no café da manhã, misturadas no iogurte. É possível comê-las de mil e uma formas. Isso é bom porque não enjoamos de comer de uma só maneira.
Recebi esses saboras: Cupuaçu , Maracujá e Açaí .
Eu gostei , o sabor é bom e dá para comer com Iorgut , Frutas e até comer eles sem acompanhamentos! :)


As embalagens são pequenas, cabem na bolsa, podendo nos acompanhar sempre.
E temn até na versão zero ! Zero açucar. isso não é uma maravilha? rs


Então meninas, quer saber onde comprar?
Basta clicar AQUI .

Beijos <3

32 comentários:

  1. Gente eu gosto disso heim? Claro que estou correndo no clique aqui para comprar, porque natural e prático é comigo mesmo.

    ResponderExcluir
  2. Adoro essas frutinhas no Iogurte,não conhecia as dessa marca,mas parecem ser deliciosas...Vou lá no site conferir...Bjs

    ResponderExcluir
  3. Olha não conhecia essa marca ai não, mas eu adoro essas frutinhas principalmente no iogurte, são ótimas para a dieta, beijos

    ResponderExcluir
  4. Nossa que bacana eu não conhecia não achei super interessante, acho que seria uma otima pro meu dia a dia viu kkkk

    bjokas

    Blog Laine Menezes

    ResponderExcluir
  5. Deve ser uma delícia e o de maracujá deve ser bom demais.
    Muito legal essas frutinhas :), eu adoro produto naturais.
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Uau que bacana, não conhecia!
    bjcas
    http://estou-crescendo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Nossa fiquei muito interessada pois não conhecia ainda! Eu gosto muito de misturar frutas secas com iogurte! Beijos

    ResponderExcluir
  8. Dê uma passada no nosso blog, aproveite e segue que seguimos de volta
    http://estiloecappuccino.blogspot.com.br/2014/05/quarteto-de-sombras-esika.html

    ResponderExcluir
  9. Amiga adorei não conhecia,
    parecem ser deliciosos!!

    Esperando sua visita aqui no Dicas entre Amigas

    Instagram: @lesantos17
    By: Le

    ResponderExcluir
  10. não conhecia, eu to muito envolvida nesse "Zero" viu haha saúde é tudo.. Sucesso!

    http://www.sarahemanuelly.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Não conhecia essa marca, fruta seca com iogurte é muito bom...

    Beijos
    www.mariaulhoa.com

    ResponderExcluir
  12. Huuuuuuuuuuuuuuum que delícia,essas frutinhas no iogurte faz sucesso hein kkkk nunca experimentei dessa marca, já vou no clique =)
    Beijos
    Sucesso

    ResponderExcluir
  13. To precisando dessas coisinhas "zero"! hahahahaha
    Adorei seu post, você escreve muito bem!

    Flor, amei seu blog e já estou te seguindo! :3
    Se quiser, dá uma passadinha lá no meu cantinho.
    Beijooo!
    Instagram: tamiya343 e Twitter: @cat_343

    CLIQUE AQUI E VISITE O MAKE DA MOTOCICLISTA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom flor, muito obrigada rs !
      Beijos

      Excluir
  14. Práticos! Adorei a idéia.
    Seu Blog é lindo
    ja estou seguindo aqui
    pode retribuir?
    http://letisaraiva.blogspot.com.br/
    beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom flor, muito obrigada rs !
      Beijos

      Excluir
  15. Super útil pra quem está fazendo reeducação alimentar e precisa comer a cada 3h!!
    Parabéns pelo presente, muito bom!! ^^

    Bjssss da Dn da Bagaça!!

    ResponderExcluir

© RM Desing - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tema Base: Butlariz.
imagem-logo