14 maio 2014

Ótica das Lentes

Olá meninas, tudo bem?
Hoje venho apresentar para você um ótica online bem legal , a Ótica das LentesNa Ótica das Lentes vocês encontram diversos tipos de lentes como: Lentes Coloridas, Lentes de Contato e além das lentes tem produtos para Limpeza e Conservação das lentes , estojos para lentes .

Sobre a Ótica Online:
O site Ótica das Lentes surgiu da oportunidade identificada de venda on-line de lentes de contato e produtos correlatos através de um serviço diferenciado no formato B2C (business-to-consumer), na qual disponibiliza qualidade, preço e confiabilidade. Para saber mais Clique AQUI .

Eu recebi do Site um Par de Lentes FlashLook ColorBlends na Cor Verde , Um Estojo para lentes e Opti-Fre Pure Moist.



Olha o resultado de Como a Lente ficou no meu Olho: 
-Eu achei que ficou lindo e bem natural . 
-Não incomoda , nem sinto que estou com as lentes. 



E ai meninas, oque acham? Gostaram ?



Beijos

35 comentários:

  1. É pá, ficas muito giro de olhos verdes, e nem se nota que não são tuas!!! Eu lentes de contacto não consigo usar faz-me mesmo muita impressão :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. RS, pois é flor.
      Poxa, que pena!
      Beijos

      Excluir
  2. Flor, achei que vocẽ poderia ter colocado uma foto do lado sem as lentes para a gente ter uma comparação, e também explicar mais sobre a loja, pois me interessei e muito, mas tenho dúvidas quanto às lentes de correção!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é flor , esqueci desse detalhe!
      Beijos

      Excluir
  3. Não consigo usar lentes, já testei uma vez e não deu certo
    talvez seja falta de costume, não sei.
    Ficaram lindas.
    Beijos
    http://www.materiafeminina.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa, que pena!
      Muito obrigada!
      Beijos

      Excluir
  4. Nossa bem natural nem parece que vc está de lentes mesmo! Tem umas lentes que deixa a pessoa com os olhos igual aos de uma boneca sem brilho e bem artificial, essa não deixou bem natural. Parabéns pela parceria!

    http://lisa-more.blogspot.ch/

    As aventuras de uma recém-casada em outro país.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com você flor!
      Pois é rsrs.
      Beijos

      Excluir
  5. Amei amiga,
    que cor linda da lente parece ser natural !!

    Esperando sua visita aqui no Dicas entre Amigas

    Instagram: @lesantos17
    By: Le

    ResponderExcluir
  6. Adorei!
    Ficou super natural mesmo :)
    Usei uma lente colorida uma vez, mas incomodou os meus olhos, já queria testar a freshlook.
    Beijos!
    http://marjorietrofa.com.br

    ResponderExcluir
  7. Tiago Gomes14 maio, 2014

    Muito bom!
    Atendimento de muita qualidade e o site cumpre com os prazos dados!
    Recebi minhas lentes rapidamente e estou muito contente com o resultado...
    Super indico pra quem estiver procurando uma solução rapida e pratica para compras de Lentes de Contato!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo plenamente com você Tiago.
      Beijos

      Excluir
  8. Eu tenho lentes transparentes e coloridas, porque tenho grau nelas... Essa lente que você testou é confortável ou causa um pouco de incomodo? Legal saber que existe um site especializado em lentes... :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom flor.
      Essa é bem confortável. Nem sinto que estou com lente rsrs
      Beijos

      Excluir
  9. que legal, sou louca pra usar lentes tbm rs

    http://pryalmeidamakeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Gostei da cor das lentes, nunca usei, já pensei várias vezes em comprar, mas tenho medo de não conseguir tirar rs.
    Beijo

    ResponderExcluir
  11. amei.. a minha mãe usa lentes, eu uso óculos, pretendo usar lentes, e quero uma verde também.. Sucesso!

    http://www.pensandopublicando.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. Nossa amiga que tudo amei!!!!
    Indo conferir no site!
    bjcas
    http://estou-crescendo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou querida rs
      Beijos

      Excluir
  13. Ficou natural mesmo, gostei.
    Ótimas lentes.

    http://www.pamlepletier.com/

    ResponderExcluir
  14. Ficou muita natural mano, top

    http://gabimiazzi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Ficou muito boa as lentes, mais vc não colocou a foto do antes não falou da sua sensação com a lente na verdade faltou falar algumas coisas importantes aqui no post.
    Mais mesmo assim ficou linda.
    bjokas


    Blog Laine Menezes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é , esqueci desse detalhe.
      Mais elas ficaram bem confortáveis.
      Nem parecia que eu estava com a Lente kk
      Beijos

      Excluir
  16. Ficou linda,amei.
    Te convido a conhecer meu novo blog,estou te seguindo.
    http://queridinhosdanega.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Que bom flor, muito obrigada!
    Beijos

    ResponderExcluir
  18. Aiiiii adoraria poder trocar a cor dos meus olhos pra cor dos do meu pai!!
    Ele tem aquele castanho que é verde no meio... E muitas marcas tem esse modelo, mas meu grau e muito alto e não existem coloridas pra ele... E comprar óculos + lentes é fora de cogitação, rsrs
    Mas amooooo ver essas coisas por aih.... E não conhecia o site!! Amei *--*

    Bjsss da Dn da Bagaça!!

    ResponderExcluir

  19. Ótica das Lentes

    Lentes de Contato Bausch & Lomb, Ciba Vision, Cooper Vision, Johnson & Johnson, OptoLentes, Solótica, Zeiss, Lentes de Contato Astigmatismo, Lentes de Contato Tórica, Lentes de Contato Bifocal, Lentes de Contato Multifocal, Lentes de Contato Miopia, Lentes de Contato Hipermetropia, Lentes de Contato Descarte Anual, Lentes de Contato Descarte Prolongado, Lentes de Contato Descarte Diário, Lentes de Contato Gelatinosas, Lentes de Contato Silicone-Hidrogel, Lentes de Contato Colorida sem Grau, Lentes de Contato Colorida com Grau

    * 5% de Desconto no Boleto * Frete Grátis * Entrega Garantida

    Lentes de Contato para Miopia, Hipermetropia, Astigmatismo e Multifocal
    A partir De: R$ 42,90
    http://www.oticadaslentes.com.br/lentes-de-contato/tipos-de-lentes-1/todas-as-lentes-de-contato.html

    Lentes de Contato Coloridas
    A partir De: R$ 44,00
    http://www.oticadaslentes.com.br/lentes-coloridas/tipos-de-lentes/todas-as-lentes-coloridas.html

    Produtos de Limpeza e Conservação
    A partir De: R$ 41,00
    http://www.oticadaslentes.com.br/limpeza-e-conservacao/tipos-de-produto/todos-os-produtos.html

    * Frete Grátis nas compras acima de R$ 99,00
    ** Desconto de 5% no boleto
    *** 6x Sem Juros nos Cartões de Credito

    Boas Compras!

    Equipe Ótica das Lentes
    (11) 2275-6930
    www.oticadaslentes.com.br

    ResponderExcluir
  20. Legal! Uso lentes de contato com grau e nunca comprei online. São até mais baratas, próxima vez que eu for comprar vai ser nesse site com certeza.

    ResponderExcluir

© RM Desing - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tema Base: Butlariz.
imagem-logo