19 maio 2014

Vitalin

Olá meninas, tudo bem ?
Hoje venho mostrar alguns produtos que recbi da Vitalin.
Vou falar um pouco sobre a Empresa :A Vitalin, que atua no mercado de alimentos saudáveis desde 2000, busca em diversas culturas e regiões do mundo produtos que proporcionem bem-estar e qualidade de vida aos consumidores, oferecendo, desta forma, produtos com características únicas.
Contribuir para o enriquecimento do cardápio dos brasileiros com alimentos nutritivos e funcionais é um dos principais objetivos da empresa, além de auxiliar na conquista de uma vida saudável. Outro diferencial são os produtos naturalmente isentos de glúten e lactose. Após observar a dificuldade dos consumidores para encontrar produtos específicos, a Vitalin procurou dispor alimentos saborosos e com alto valor nutritivo que respeitem as limitações dos intolerantes ao glúten e à lactose. Pa saber Mais Cliqu AQUI .
Esses dias eu recebi um kit maravilhoso :



No momento só comi os Cookies sem glúten e são muito gostosos . Em breve farei um  post sobre a Quinoa e a Farinha de linhaça dourada!
Site: http://www.vitalin.com.br/
Beijos 

21 comentários:

  1. Parecem ser muito bons...Não conhecia a marca...
    Bjs...

    ResponderExcluir
  2. parece ser ótimos nunca vi essa marca ainda em nenhum supermercado adorei a dica é bom ter alimentos como esses em nossa rotina beijos http://thaysigales.blogspot.com.br/2014/05/saiba-como-se-vestir-bem-no-inverno-com.html

    ResponderExcluir
  3. nossa deve ser muito bom, eu também não conhecia a marca, o bom e ser saudavel , a farinha de linhaça dourada e ótima pra emagrecer.

    ResponderExcluir
  4. Nossa me apaixonei por tudo, eu adoro esses produtinhos, não conheço a marca mas já vou pesquisar

    ResponderExcluir
  5. Humm menina que delicia em. Fiquei com água na boca com esses cookies. A marca parece ser muito boa, mas eu não a conheço.

    ResponderExcluir
  6. Parece ser bom , nãao coonhecia a marca , nuncaa vi nos super mercados por aqi não ... mas é interessante haha ' beijos

    ResponderExcluir
  7. Nossa que bacana, vou conferir o site!
    bjcas
    http://estou-crescendo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. coisas saudáveis.. ain como estou amando não ver aquelas gostosuras (risos) pois estou em uma dieta e ver coisas gostosas não iria ajudar.. Sucesso!

    http://www.sarahemanuelly.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Vida saudável é outra coisa. Muito bom pra quem consegue seguir uma alimentação balanceada, esses produtos devem matar aquela vontade de comer coisas que não devem com o diferencial de que esses produtos são saudáveis... Muito bom mesmo!!! Parabéns pelo kit!!!
    Bjos

    http://nailsbythata.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com você flor!
      Muito obrigada!
      Bjs

      Excluir
  10. Produtos saudáveis não tem como não gostar do post né? rs Sou louca por cookies compre sempre aqui mas não é saudável com esse e tenho consciência :( :( . No Brasil eu usava linhaça pela manhã e nas refeições também. No café da manhã eu colocava no yougurt, e nas refeições (almoço, jantar) eu a substituía pela farinha . ajuda bastante no funcionamento do intestino.A Kinoa já ouvi muito dos benefícios mas nunca experimentei. Experimenta e nos explica em um post.

    http://lisa-more.blogspot.ch/

    As aventuras de uma recém-casada em outro país.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concerteza rs.
      Pode deixar flor!
      Beijos

      Excluir
  11. Nossa, vivo comprando esses cookies, não sabia que a marca era tão grande assim...
    Legais as dicas, adorei!!

    Bjssss da Dn da Bagaça!!

    ResponderExcluir

© RM Desing - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tema Base: Butlariz.
imagem-logo