23 junho 2014

Bleudame

Olá meninas, tudo bem?
Há uns 2 meses atrás o blog fechou parceria com a Bleudame , que pra quem não conhece é uma loja que vende diversos tipos de óculos e diversas bijuterias bem legais e com preços super acessíveis . A loja é internacional , tem diversos modelos de óculos cada um mais lindo que o outro e tem muitos produtos que estão em promoção. Semana passada recebi 2 óculos da loja que eu mesma escolhi para poder vim mostrar para vocês.

Escolhi um Modelo com a lente transparente, bem bonito :

O outro modelo que eu escolhi foi com a lente escura, muito bonito também:

Minha Opinião sobre os produtos: Achei os dois lindos e eles tem um  material bem resistente deu direitinho em mim, oque é ótimo né rs, e o preço é muito bom.

Para Mais informações entre nos site:

Espero que tenham gostedo meninas
Beijos

24 comentários:

  1. Jaa conhecia a marca ! E ameei os oculos , são bem bonitos, olha que é complicado achar oculos boonito !! '

    ResponderExcluir
  2. Olha não conhecia esta marca, a ver se dou uma vista de olhos e vejo os preços e portes de envio que estou a precisar de uns óculos para os miúdos agora que o sol esta a apertar. Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Não conhecia a marca e amei os oculos

    http://blogdamiihs.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Passei a conhecer a marca pelo seu blog. Olha, por ser uma marca do exterior, gostaria de saber se você foi taxada?! Pois aqui no Brasil já me taxaram muuuito (aushaush)
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que tenso né rs. Eu nunca fui taxada em nenhum produto importado .
      Beijos

      Excluir
  5. Que lindo, eu estou louca por um aviador acho que super valoriza! Parabéns pela linda parceria! Amei seu blog!
    Linda semana!
    bjos♥

    http://divaemaquiada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com voce querida .
      Muito Obrigada.
      Beijos

      Excluir
  6. O primeiro modelo tá lindo demais!
    Preciso de um exatamente assim :D

    ResponderExcluir
  7. Ah eu adoro esse modelo, tenho um de grau! bjos www.carolmello.com

    ResponderExcluir
  8. Nossa que lindos!
    bjcas
    http://estou-crescendo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Lindosss .. o transparente é perfeito pra usar a noite .. bjs

    Roberta Aquino
    Diário de uma Princesa

    ResponderExcluir
  10. que modelo lindo de óculos, adoreiiii. já vi bastante pessoas usando.

    Beijos
    www.beabadabeleza.com.br
    IG: @dribeabadabeleza

    ResponderExcluir
  11. Nossa que lindo os modelos eu quero mto fazer um de grau no modelo aviador acho que fica super bacana.
    bjokas

    Blog Laine Menezes

    ResponderExcluir
  12. Que lindos!
    Eu adorei os dois, mas gostei mais ainda do primeiro.
    Parabéns pela parceria atrasado. Beijos <3

    ResponderExcluir

© RM Desing - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tema Base: Butlariz.
imagem-logo