08 junho 2014

Chaveux : Linha Kero Pé

Olá meninas, tudo bem?
Hoje venho fazer resenha desses produtinhos  maravilhosos da Empresa Chaveux , que recebi semana passada para testar e vim falar minha opnião aqui no blog. O Kit Contém : Três Talcos Antiodor e um creme hidratante para os pés.


Sobre o KeroPé Calêndula: Tem um cheirinho muito bom , que não é enjoativo e é bem suave.

- Sobre o KeroPé Mentolado: Ele tem um cheirinho de menta , que também não é nada enjoativo e é bem suave e ainda dá um leve frescor nos pés.

Sobre o KeroPé Desodorante: Tem a mesma qualidade que os outros 2 , ele tem um cheiro muito bom e suave.

- Esse Creme realmente hidrata bastante, mais eu só não gostei muito do cheirinho dele pois achei um pouquinho enjoativo. Mais ele tem um ótima qualidade , hidrata e combate o ressecamento dos pés.
Site: http://www.cheveux.com.br/
Facebook: https://www.facebook.com/cheveuxcosmetico?fref=ts

Espero que tenham gostado da resenha meninas.
E vocês, já usaram algum desses produtos?
Me contem !
Beijos

10 comentários:

  1. Euu tenho o roxinho , eé otimo mesmo haha !

    ResponderExcluir
  2. Oie.
    Meus pés são super ressecados, obrigada ela dica!
    Beijos <3

    ResponderExcluir
  3. Nunca vi essa marca, por isso sempre é bom mostrar os produtinhos que gostamos para que outras conheçam..
    bjinhoos

    ResponderExcluir
  4. Não conhecia a marca....Amei a embalagem,pela resenha deu para ter noção que a marca é boa.Esse creme seria ideal para mim,pois meus pés vivem ressecados...Vou visitar o site.
    Bjs...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou flor!
      Meus pés também são ressecados e eu estou amando esse creme!
      Beijos

      Excluir
  5. Oii, adoro seu blog e gostei da dica. Mata uma curiosidade minha? Como você faz para que as empresas te mandem os produtos?
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Qu bom flor , fico feliz em saber disso!
      Eu entro em contato com elas.
      Beijos

      Excluir

© RM Desing - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tema Base: Butlariz.
imagem-logo