09 junho 2014

Conheça Inciclo

Olá meninas, tudo bem?
Hoje venho apresentar para vocês a Inclico, é uma empresa de coletores menstruais . Esses dias eu recebi um Coletor, Então vou explicar tudo direitinho para vocês.

Sobre o InCiclo: 
O InCiclo é a solução que oferece liberdade para todas as mulheres durante o período menstrual. Funciona como um coletor reutilizável que substitui o uso de absorventes.
Oferece praticidade, conforto, economia, além de ser uma escolha sustentável. O InCiclo é flexível e se adapta perfeitamente ao corpo, o que faz com que você esqueça que está usando! Para saber mais clique AQUI
Como usar / Colocar :
Colocar e retirar o InCiclo é mais simples do que parece e leva apenas alguns segundos.
Lave bem as mãos e higienize seu InCiclo. Procure uma posição confortável, na qual você se sinta relaxada. Pode ser em pé, agachada, sentada no vaso sanitário, etc. Dobre o InCiclo e segure
.Com os músculos da vagina relaxados, separe os grandes lábios com a outra mão e insira o InCiclo, começando pela parte arredondada. Coloque-o na direção horizontal .
Continue, mesmo que o InCiclo desdobre-se antes de ser colocado totalmente. Insira-o até que ele fique completamente dentro da vagina (aproximadamente a 1 cm da entrada da vagina). Não se deve colocar muito alto como os absorventes internos que ficam atrás do colo do útero. O InCiclo, depois de colocado, fica em posição mais baixa que um absorvente interno, o que facilita a remoção sem sujeira.

Para verificar se o InCiclo abriu completamente, segure-o pela base perto da haste e gire o copo menstrual dando uma volta completa. Se isso acontecer facilmente, é porque está correto, caso contrário, retire-o e coloque-o novamente. Uma outra maneira de verificar é tentar alcançar, com o dedo indicador, perto da borda do InCiclo para verificar se não tem nenhuma parte amassada por toda a volta. Algumas mulheres preferem colocar o InCiclo quase aberto, ao invés de dobrá-lo. Dessa forma, terá certeza de que o copo está aberto.
O InCiclo não vaza nem durante a noite, nem praticando esportes. Se ele está aberto e no lugar correto, estará vedando toda a passagem do fluxo.
Nos primeiros dias de uso, use um absorvente externo por precaução até você se sentir mais segura.
Se você tem o ciclo bem regulado poderá colocar o coletor antes mesmo de menstruar.
Se o InCiclo estiver incomodando ou vazar é porque não foi posicionado corretamente. Não coloque o InCiclo enquanto estiver deitada, prefira sempre as posições sentada ou em pé.
Se você tiver qualquer dúvida basta entrar em contato: contato@inciclo.com.br












.

























36 comentários:

  1. Eu já havia ouvido falar sobre esse coletor, mas nao sei se me acostumaria a usar, muita gente ja usou e falou muito bem... adorei o post! bjos www.carolmello.com

    ResponderExcluir
  2. Já ouvi falar desse coletor, tem uns iguais para coletagem da menstruação da mulher para doar ao laboratorio.
    Não sei se tenho coragem para usar.
    Bjus

    ResponderExcluir
  3. Essa é novidade pr mim, não conhecia o InCiclo, achei ma alternativa muito boa.
    Eu usaria com certeza.

    beijos
    www.beabadabeleza.com.br

    ResponderExcluir
  4. Nunca tinha ouvido falar nesse coletor, não sei se me acostumaria usar! Mas deve ser super confortável pelo que me parece

    ResponderExcluir
  5. eu já tinha lido sobre
    parece pratico mesmo

    Nanda
    beijokas
    Linda Noite
    Mamãe de Duas
    Google+Nanda

    ResponderExcluir
  6. A algum tempo eu li uma matéria sobre esse coletor e fiquei muto interessada, li alguns depoimentos positivos, mas eu não sei ao certo se me acostumaria em usar, mas pra saber é somente tentando né.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom flor, concordo com você!
      Beijos

      Excluir
  7. Já tinha ouvido falar desse coletor...Parece mais prático,porém eu não teria coragem de usar,acredita que nunca usei nem absorvente interno???
    Foi um ótimo post,muito bem explicado..
    Bjs...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acerdito flor, pois eu tambem nunca usei nem absorvente interno kkk
      Beijos

      Excluir
  8. Ainda não tinha ouvido falar neste coletor, mas achei-o muito interessante.
    Beijinhos

    www.avitimadavaidade.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Já tinha ouvido falar,e agora fui lá na página do facebook e só vejo todo mundo elogiando,até me despertou interesse!Já Quero!!

    ResponderExcluir
  10. Eu já ouvi falar desse coletor, mas eu não uso absorvente interno por me incomodar então acho que não usaria.

    ResponderExcluir
  11. Oii, isso é novidade pra mim, nunca tinha ouvido falar. Mata uma curiosidade minha? Como você faz para que as empresas te mandem os produtos?

    quasecliche.com
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hum, eu entro em contato com as empresas, tem empresas que entram em contato comigo.
      Beijos

      Excluir
  12. Já conhecia esse coletor, e sempre ouvir falar muito bem, tenho amigas que usam e não trocam por nada.

    Beijos
    www.mariaulhoa.com

    ResponderExcluir
  13. Noovidade , não sabia disso haha , nunca tinha ouvudo falar ,,

    ResponderExcluir
  14. Eu também já tinha ouvido falar, uma amiga usa. Ela recomenda, disse que não é desconfortável.

    ResponderExcluir
  15. Eu ja tinha ouvido falar , mais não teria coragem de usar ><

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rsrs , eu tô criando coragem kk
      Beijos

      Excluir
  16. Nunca tinha visto menina!!
    Que criatividade da empresa
    Bjus
    http://segredosdaluma.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Interessante, porém não me acostumaria nunca, pois odeio absorvente interno e esse é quase o mesmo gênero. Mas pra quem se adapta, é uma boa saida principalmente pra sair.
    Bjos

    http://vaidosaborboleta.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  18. Nossa amiga, eu nunca tinha ouvido falar desse coletor mas achei super interessante!! Mas não sei se usaria, até pq meu fluxo é muito baixo, então só o absorvente dá certo.. mas é legal pra qndo for a praia ou piscina né?
    Beeeeijos

    www.segredosdasamigas.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom amiga, concerteza rs.
      Beijos

      Excluir

© RM Desing - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tema Base: Butlariz.
imagem-logo