29 junho 2014

Conheça : Natue

Olá meninas, tudo bem? 
Recentemente o blog  fechou parceria com a Loja Natue e hoje venho apresentar a vocês essa loja maravilhosa e falar sobre alguns produtos que eu recebi.

A Natue é uma loja virtual que vende diversos produtos com ingredientes naturais, cosméticos , alimentos e suplementos que ajudam e dão um auxilio para ter uma vida mais saudável. A loja tem várias dicas bem legais para você ter uma vida mais equilibrada e saudável, a Loja conta com o apoio de Nutricionistas , que quando você tiver alguma duvida sobre algum produto ou qualquer outra duvida entrar em contato com eles através do chat-online. 

Os produtos que eu recebi da loja foram: Equaliv Nutri Mulher, Alfarroba com creme de avelã da Alfarroba, Choco soy trufas da Olvebra , Activeslim TPM, Activeslim Fitness e Activeslim  70% .

Sobre a Alfarroba: Um produto que utiliza como matéria-prima a alfarroba, que significa carob em inglês.  Fruto de uma árvore originária da costa do mediterrâneo, a alfarroba possui coloração marrom escura, sabor adocicado e a aparência semelhante à vagem do feijão. Esta vagem é torrada e moída e a partir daí é feito um pó, que substitui o cacau e apresenta sabor e aspecto semelhantes, tornando-se uma excelente alternativa ao chocolate.

Minha Opnião: Achei o produto excelente , com um ótimo gosto e ele é uma ótima opção para comer com torrada e achei realmente bem semelhante ao chocolate. Estou amando esse produto.  Link:http://bit.ly/1pIFFgV 



Equaliv Nutri Mulher da Equaliv: Suplemento polivitamínico e mineral, composto também por óleo de linhaça, que contribui para o equilíbrio do organismo. Sua fórmula balanceada e completa é excelente para suprir as deficiências nutricionais, resultantes de uma alimentação inadequada. 
Minha Opnião: Esse produto é excelente contém 60 cápsulas, ainda mais para quem gosta de tomar suplementos. Eu realmente estou sentindo uma diferença desde que comecei a tomar ele, senti bastante diferença na minha disposição diaria , acho isso ótimo. Ainda continuo tomando ele, caso sinta mais alguma diferença volto e faço a resenha dele novamente.

Choco Soy Trufas da Olvebra: Elaborado com chocolate de soja sem lactose e recheada com pasta de avelã. É único e muito saboroso. É adoçado com açúcar orgânico. 
Minha Opnião: Tem um gosto maravilhoso e o que eu mais gostei é que ele é sem lactose. Amei essas trufas.  Link: http://bit.ly/SchPvu

Activeslim Fitness da Activeslim: Chocolate funcional que possui colágeno VERISOL , óleo de cártamo, pimenta vermelha e sucralose. Esse chocolate não possui lactose, glúten, açúcar ou gorduras trans. 
Minha Opnião: Ele é muito gostoso , a unica coisa que eu nao gostei muito nele é a pimenta rs. Mais tirando isso ele é ótimo. Link: http://bit.ly/1ogneOO

Activeslim 70%, da Activeslim: Chocolate diferenciado, produzido com matérias-primas de qualidade. Combina o intenso sabor do cacau, sem a adição de açúcar, sem gordura trans, sem glúten e sem lactose. É um produto com 27% menos calorias do que outros chocolates sem açúcar encontrados no mercado. Sua formulação utiliza os melhores edulcorantes e polióis para substituir o açúcar, o que possibilita um chocolate com zero açúcar e o mínimo de gordura possível. E ainda, não utiliza maltodextrina, um carboidrato muito utilizado para fabricação de chocolates sem açúcar, que possibilita a isenção de açúcar na fórmula, mas não contribui para a redução calórica. 

Minha Opnião: Eu achei ele bastante amargo, pra quem gosta muito de chocolate amargo ele é uma boa opção. O que eu achei bom nele é que ele é sem
lactose. Link:http://bit.ly/1tLWnd0

Activeslim TPM da Activeslim: Chocolate funcional que contém óleo de prímula e Lactium, e ainda não possui lactose, glúten, açúcar ou gorduras trans. Um chocolate que além de matar a vontade de comer doces, é saudável, e de quebra, ajuda a combater a TPM. 

Minha Opnião: Achei esse chocolate simplesmente perfeito. Além de ter um gosto muito bom , ajuda a combater a Tpm . Bom isso eu não posso afirmar pois não comi ele nessa situação rs. Link: http://bit.ly/UfkXbX

Enfim gostei bastante desses produtos . Para conferir cada produto basta entrar no site: http://www.natue.com.br/

Beijos

20 comentários:

  1. Carem estou eu aqui morrendo de vontade de experimentar e com água na boca. Não conheço a marca e pra ser sincera acredito que aqui em minha cidade vai ser bem difícil encontrar para comprar, mas vou ver se acho!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aii que bom né, o ruim é que é dificil voce achar esses produtos na sua cidade né. Mais nao tem problemas, voce pode comprar na loja , eles te mandam por correios.
      Bjs

      Excluir
  2. Não conheço a marca, mas os produtos aparentam ser bastante saborosos e saudáveis.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Parece ser uma delícia esses produtos...Esse chocolate que alivia a TPM deve ser tudo de bom...
    Tô curiosa para experimentar...
    Bjs

    www.annelices.com.br

    ResponderExcluir
  4. Que bacana, só coisa boa!
    bjcas
    http://estou-crescendo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Deu até fome agora!!! *-*
    hummmmm, to afim de experimentar agora!
    beijinhos...
    http://meninabonitaeestilosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Amiga que novidade maravilhosa, esses de tpm! Adorei tudo!! bjoss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é amiga, que bom que gostou!
      Bjs

      Excluir
  7. hummm cada delícia e até bateu uma fome rs rs .... deve ser muito gostoso esses produtos né.
    Esse chocolate TPM deve ajudar bastante, fiquei curiosa pr experimentar o Fitnnes com gostinho de pimenta.



    www.beabadabeleza.com.br

    ResponderExcluir
  8. Que MARA .. indo conferir mais no site . .comecei uma dieta hoje e estou precisando de produtos assim .. bjs

    Roberta Aquino
    Diário de uma Princesa

    ResponderExcluir
  9. Eu fiquei muito curiosa com os produtos, vou dar uma passada no site para ver um pouco mais.
    Sou louca por chocolate.
    Bjos.

    ResponderExcluir
  10. Respostas
    1. Que bom flor, samos duas então rs
      Bjs

      Excluir

© RM Desing - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tema Base: Butlariz.
imagem-logo