18 junho 2014

Franbella Cuidados para Mãos e Pés


Olá meninas, tudo bem?

Vou apresentar a nossa no parceira aqui do blog , a Franbella , que tem uma linha de produtos com cuidados especialmente para as mãos e os pés. 
A linha contém :  Cuidados para mãos e pés, Cremes mãos e pés , Complexo Fortalecedor de Unhas,Removedores de Esmaltes,Lenços Removedores de Esmaltes Hipoalergênicos e Removedores de Esmaltes Hipoalergênicos.

Esses dias recebi um kit de produtos bem legais da Marca:



Eu recebi: Um fortalecedor de Unha , dois removedores de esmaltes , um é hipoalergico e o outro é a base de acetona, recebi também um creme hidtante para as mãos e um creme hidratante para os pés e um monte de lonços removedores de esmaltes,

Em breve tera a resenha desses produtos aqui no blog. Fiquem ligadinhas.

Site: http://www.franbella.com.br/
Fanpage: https://www.facebook.com/leifran.franbella?fref=ts


Beijos

28 comentários:

  1. Que Legal um kit completo para cuidados é sempre bom né.
    Não conheço essa marca.To esperando a resenha hein...
    Bjus

    ResponderExcluir
  2. Bom saber, não conhecia a marca!
    bjcas
    http://estou-crescendo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Não conhecia a marca.Amei a embalagem,também estou a espera da resenha...
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. que lindo o kit
    não conhecia amei conhecer
    parabéns

    Nanda
    beijokas
    Linda Noite
    Mamãe de Duas
    Google+Nanda

    ResponderExcluir
  5. Adorei amiga! muito interessante os produtos! Faça mesmo a resenha! bjos

    ResponderExcluir
  6. Eu não conhecia a marca, mas só de saber a preocupação que eles tem com hipoalergênicos já me conquistou

    ResponderExcluir
  7. Que bom, vamos ter resenha de produtinhos, êeeeeee, eu não conheço a marca e vou esperar sua opinião antes de comprar!

    ResponderExcluir
  8. Adoorei , nunca ouvi falar desta marca mas aparentemente esta parece ser otima ' pela suua resenha

    ResponderExcluir
  9. Olha eu não conhecia a linha mais posso dizer que preciso ficar puxando minhas orelhas pq não cuido dos meus pés como deveria kkkkk agora as mãos sempre usando cremes e hidratantes para as cutículas e unhas kkkk

    ResponderExcluir
  10. Gostei dos produtos,parecem ser de ótimas qualidade, quero comprar pra mim.
    bjoos
    www.brunacatardo.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concerteza são muito bons querida
      Bjs

      Excluir
  11. Tudo de bom essa parceira hein, rsarsrsr
    Não conheço a marca, mas a embalagem realmente é linda.
    Beijos
    Valeu pela dica

    ResponderExcluir
  12. Nossa que legal .. nunca tinha visto um linda tão grande para o cuidados com os pés .. vou conhecer mais .. valeu a dica ... bjs

    Te espero no nosso diário ... bjsss
    Roberta Aquino
    Diário de uma Princesa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom, super recomendo querida.
      Bjs

      Excluir
  13. Adorei o kit
    Nao conhecia a marca, mas aparenta ser ótima
    beijos

    ResponderExcluir
  14. Lindo kit
    ele aparenta ser ótimo
    beijos

    ResponderExcluir

© RM Desing - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tema Base: Butlariz.
imagem-logo