13 junho 2014

Pink Paradise

Olá meninas, tudo bem?
Hoje venho apresentar a vocês a Loja Pink Paradyse, que vende diversos tipos de Lentes de Contato, Acessórios para as Lentes e também Maquiagens e Cílios Postiços.

Esses dias eu recebi um par de lentes, acessório para guardar as lentes e um prendedor de franja bem legal.


A cor que eu escolhi foi a Cor Venus Eye Brown sem grau.
 Agora vou mostrar o resultado de como ele ficou em mim. Mais vou adiantando, ficou super bem não me incomodou em momento nenhum . Eu  achei que ela ficou bem natural.
Primeiro vou mostrar o antes e o depois, vejam a diferença:


Então meninas, esse foi o resultado, a lente ficou direitinha em mim, eu gostei bastante dela.

Beijos 

24 comentários:

  1. que linda! adorei a cor

    decottiblog.com

    ResponderExcluir
  2. Linda cor, eu não consigo me acostumar com lente, sério acho horrível usar me dá muita coceira no olho.

    ResponderExcluir
  3. Ficou bem natural mesmo, eu nunca usei lente, mas tenho vontade de usar rs
    mas sei que vai me dar agonia hehe

    bjos Somando Conhecimento

    ResponderExcluir
  4. Ameiii amiga, ficou super natural *.*

    Esperando sua visita aqui no Dicas entre Amigas

    Instagram: @lesantos17
    Por: Le

    ResponderExcluir
  5. Menina ficou muito boa a lente, achei que destacou demais o seu olhar! Meu esposo usa com grau, mas eu tenho a maior agonia de ver ele colocando e tirando!! hihihi

    ResponderExcluir
  6. muito bacana e ficou lindo e perfeito bem no desenho mesmo dos olhos

    Nanda
    beijokas
    Linda Noite
    Mamãe de Duas
    Google+Nanda

    ResponderExcluir
  7. Mas que coisa interessante um lugar para guardar as lentes! Amei!

    ResponderExcluir
  8. Ficou linda!
    bjcas
    http://estou-crescendo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Uau, amei os mimos recebido, não conhecia a loja, vou visitar.

    Beijos
    www.mariaulhoa.com

    ResponderExcluir
  10. Achei que ficou bem natural! Adorei amiga ficou muito linda! bjoss

    ResponderExcluir
  11. Parabens flor, muito bom quando gostamos do que ganhamos, dar uma empolgação de usar. Achei bem natural mesmo e destacou bem a cor :D
    Bjos

    http://vaidosaborboleta.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito Obrigada querida. Concerteza é bom demaiis rs
      Beijos

      Excluir
  12. Nossa eu amei a cor não fico nada artificial.
    Queria muito usar uma lente assim dessa cor.
    Só que não sei se eu acostumo e nem se posso, pq já tive alguns probleminhas nas vistas, mas eu amei a cor fico lindaa.
    Beijos
    makeupdathai.blogspot.com

    ResponderExcluir

© RM Desing - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tema Base: Butlariz.
imagem-logo