10 junho 2014

Sammy Dress

Olá meninas, tudo bem?
Há uns 2 meses atrás o blog fechou parceria com a SammyDress, e hoje eu recebi alguns produtos e vou mostrar para vocês os produtos escolhidos do site .Eu recebi uma paletinha bem bonita que contém 25 cores e um lápis retrátil para sobrancelhas.



Abaixo os detalhes da paleta e as cores das sombras :
Apaletinha tem um espelho redondo , as sombras são bem pigmentadas e tem um cheirinho bom e vem com um aplicador pequeno.

 O lápis retrátil para sobrancelhas é bem pigmentado , não tem cheiro e vem uma boa quantidade.

Recebi também um Aplique de cabelo humano e um modelador de cabelo:
Sobre o aplique: O aplique contem 3 tic-tac e eu achei ele meio ralinho . 
O Modelador ele até que é bom, deixei ele no cabelo por uns 10 minutos  deu umas ondas no cabelo bem legal.
Então meninas, agora vou deixar o link dos produtos e o preço:


Beijos <3

39 comentários:

  1. Que produtinhos baphônicos, eu amei o tic tac, tenho um e quero mais ainda!

    ResponderExcluir
  2. Como, você conseguiu parceria com a sammy dress? beijocas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Entrei em contato com eles flor.
      Beijos

      Excluir
  3. Amei a paletinha, é tão bom quando nossos parceiro nos manda mimos né?
    Bjus
    http://soelassentendem.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Muito bacana os produtos,já conhecia a loja e só tem coisa bacana por lá.Amei a paleta...
    Bjs...
    www.annelices.com.br

    ResponderExcluir
  5. Tenho parceria com a SammyDress e estou esperando meus produtos chegar. A loja é ótima e o preço dos produtos são super acessíveis.
    Beijos

    www.avitimadavaidade.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. A SammyDress é uma ótima loja, os preços são muito bons mais em conta do que em muitas outras lojas e as formas de pagamento também. A paletinha é muito fofa, as cores parecem ser bem pigmentadas mesmo.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é flor, concordo com você!
      Beijos

      Excluir
  7. Que paletinha linda =) a sammy dress é uma ótima parceria,parabéns
    Beijos
    Sucesso

    ResponderExcluir
  8. Que linda a paleta, achei bem legal as cores, e lápis tb! o cabelo já usou? bjoss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é amiga , o cabelo ainda nao usei rs
      Beijos

      Excluir
  9. Que legal os produtos da Sammy Dress, cores muito lindas... Bjus ;*

    ResponderExcluir
  10. Kit lindo.. Cores bem marcantes, Sammy Dress trazendo um produto de qualidade... Sucesso na parceria :*

    ResponderExcluir
  11. Parabéns pela parceria, produtinhos maravilhosos!!

    lisa-more.blogspot.ch

    ResponderExcluir
  12. Nossa, adorei os produtos e ótimos preços né? Vou entrar no site e dar uma espiadinha hehe Beeeijos

    www.segredosdasamigas.com

    ResponderExcluir
  13. Nossa que charme essa paletinha, parece uma carteira! Esses sites chineses são tudo de bom né?! Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é flor, linda as cores né? rs
      Beijos

      Excluir
  14. Nossa o modelador é super baratinho, tava querendo mesmo um desses,, agora eu sei onde encontrar :D bjos valeu pela dica www.carolmello.com

    ResponderExcluir
  15. Nossa que preços ótimos. Baratinho né. Ameiiii a paleta.
    Bjs

    ResponderExcluir
  16. Amei a paleta! Essa loja tem coisas lindas e baratas, dá vontade de comprar tudo! Beijos!
    Meire Souza

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom flro, concordo com você rs
      Beijos

      Excluir
  17. os preços estão ótimos, eu quero

    ResponderExcluir
  18. Adorei a paleta, linda!
    bjcas
    http://estou-crescendo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Acho que tenho uma quedinha por palhetas, rsrs
    Adorei essa, mesmo com o espelho e aplicador pequenos, as cores são lindas e podem ser aplicadas com pincéis maiores e em frente a um espelho grande, se a pessoa preferir...c^^
    Amei tudo, parabéns pela parceria!! ^^

    Bjssss da Dn da Bagaça!!

    ResponderExcluir

© RM Desing - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tema Base: Butlariz.
imagem-logo