22 julho 2014

Acessórios Brilho Magia

Olá meninas, tudo bem?
Quem não gosta de acessórios com boa qualidade,ão é mesmo ? Então hoje eu venho indicar uma loja muito legal que tem vários acessórios com boa qualidade e preços bem acessíveis !A loja que eu indico a vocês é a Brilho Magia ,na loja vários acessórios incríveis e a partir de 9,90 . 

10 motivos para comprar na Brilho Magia:

- DIVULGAMOS NOSSO CNPJ, ENDEREÇO, REGISTRO DE MARCA, COMPROMISSO DE ENTREGA
- TODOS OS PRODUTOS OFERTADOS NO SITE ESTÃO EM ESTOQUE
- GARANTIA TOTAL DE 6 MESES
-  TROCA IMEDATA EM CASO DE DEFEITO
- DEVOLUÇÃO DO DINHEIRO EM CASO DE ARREPENDIMENTO
- SAC VIA TELEFONE: (019) 3792.77.70 - das 9:00 as 17:00 hs.
- 98% DAS ENTREGAS REALIZADAS NO PRAZO
- 100% DAS RECLAMAÇÕES E PEDIDOS DE TROCA ATENDIDOS E SOLUCIONADOS
- 0% de RECLAMAÇÃO NO PROCON
- 0% DE RECLAMAÇÃO NO SITE RECLAME AQUI

Agora mostrarei alguns produtos que a empresa me enviou:





Recebi 3 brincos lindos e uma pulseira bem fofa.
Eu amei todos os acessórios , achei lindos e a qualidade ótima!
Para saber mais informações sobre a loja Clique AQUI

22 comentários:

  1. Que tudo!!
    Vou ter que conhecer essa loja rsrsr
    Adorei os seus mimos
    parabéns!

    Estou te seguindo, vc retribui? Bjs
    http://astralnota10.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adoreii o post , ótimos acessório , pulseira linda , vou visitar a loja !

    mllebeatriz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. que gracinha, achei fofa a pulseira ... eu gosto muito de brincos, quando estou sem é como se me faltasse algo, só tem um problema, minha orelha inflama muito ... nem folheados tem resolvido o problema, não sei mais que tipo eu uso, como sou teimosa eu uso inflamando ou nao rs
    Mas muito lindas as peças, bjoks

    Somando Conhecimento

    ResponderExcluir
  4. Que lindos!
    A qualidade realmente parece ser muito boa *-*
    Acessórios é tudo de bom né?! amei!

    www.cincodesejos.com.br

    ResponderExcluir
  5. Nossa..amei o site! Mtas peças lindas!!!

    Bjos

    www.carinaalmeida.com

    ResponderExcluir
  6. Lindos os acessórios, não conhecia essa loja, valeu pela super indicação! bjos

    ResponderExcluir
  7. Apaixonei pela pulseira, cada item lindo que essa loja tem hein, amei sua dica lindona!

    bjooo

    ResponderExcluir
  8. Eu tbm achei todos lindos, principalmente a pulseira! *---*

    maquiagenseseusafins.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Parabéns pela parceria, os produtos parecem de ótima qualidade! :D
    E muito sucesso para você <3

    Beijos :*
    www.nathaliamattis.com

    ResponderExcluir
  10. Que tudo, adorei o post, super bem explicadinho!
    www.heiunicorns.blogspot.com

    ResponderExcluir

© RM Desing - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tema Base: Butlariz.
imagem-logo