23 julho 2014

Ateliê da Mila

Olá meninas, tudo bem?

Hoje venho apresentar a vocês o Ateliê da Mila, lá os produtos são feitos artesanalmente e com amor e carinho e vocês ainda e encontrar produtos com diversas estampas diferentes e muito lindas.
Esses dias eu recebi uma bolsa e uma necessaire para vim mostrar para vocês , então além da bolsa ter uma estampa linda ela tem boa qualidade e é resistente, estou amando os produtos de lá da loja, eu recomendo  a vocês.



Não é linda meninas? Eu estou amando os produtos , a estampa é linda demais e bem fofa e ainda tem uma excelente qualidade!
Para conhecer o Ateliê da Mila basta clicar no link: https://www.facebook.com/ateliedamilartes

Beijos

22 comentários:

  1. amei realmente sao lindas, vou dar uma olhada na loja e estou te seguindo beijos

    ResponderExcluir
  2. Que bolsas lindas! Minha mãe tb fazia bolsas, são sempre lindas, peças únicas e estampas unicas adoro bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com vc rs.
      Que bom flor!
      Beijos

      Excluir
  3. Amei a lojinha, os produto são realmente bem feitos!
    www.heiunicorns.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Adoreii a bolsa.vou conferir a loja ..bjs
    megapracima.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Bolsas lindas! Acho maravilhoso quem tem essa habilidade de criar essas lindezas

    ResponderExcluir
  6. *O* *O* *O* Mas que fofuraaaaaaa, acho tão bonita essas bolsas estampadas, o vermelho pegou bem aí, top demais, vou bisbilhotar o site la hehe

    bjos Somando Conhecimento

    ResponderExcluir
  7. Ai que bolsa linda <3 vou lá no facebook dá uma olhada nos outros produtos ;)
    bjooo

    ResponderExcluir
  8. Adorei! super bem feito!!
    Vou olhar os demais itens!
    beijinho!

    ResponderExcluir
  9. Ahhhhhhhhhhhhhh estou apaixonada pela bolsa *-*
    Que coisa mais linda!
    Obrigada pela dica, amei!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rsrs eu também estou !
      Que bom que gostou flor.
      Beijos

      Excluir
  10. Um bolsa dessa em não uso "coloco de enfeite" muito linda!

    ResponderExcluir

© RM Desing - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tema Base: Butlariz.
imagem-logo