19 julho 2014

Clay Cosméticos

Olá meninas, tudo bem?

Hoje venho apresentar a vocês a Clay Cosméticos, que é uma empresa  especializada na produção de cosméticos com argila, sediada na cidade de Ipanema, Minas Gerais. Atuando no setor desde 2004 tem como missão fabricar produtos ecologicamente corretos, valorizando seus cosméticos com ingredientes orgânicos, utilizando os recursos encontrados na natureza de forma sustentável, seguindo normas de Certificação Internacional, aplicando o conhecimento técnico e científico para a promoção do bem-estar do indivíduo como busca de um aperfeiçoamento constante para produzir cosméticos mais puros e naturais. Acreditamos poder incentivar o bem-estar e trilhar um verdadeiro caminho para proteção da natureza, promovendo a beleza sustentável.

Alguns dias atrás a empresa me enviou alguns produtos para poder testar e vim mostrar para vocês. Bom, os produtos tem cheiro muito bom, assim que abri a caixa o perfume já se espalhou . De todos os produtos recebidos eu testei apenas 3, que foram :  
Leite de Cabra e argila branca: Achei bem cheiroso e vi uma diferença logo na primeira vez que usei , gostei bastante do cheiro pois não é forte e também não é enjoativo.


Usei a Mascara facial de argila branca: Achei ela muito boa, seca rapidinho na pele e senti minha pele bem macia depois que usei ela. 
Usei o sabonete de Maracujá: Eu achei que ele tem um cheiro ótimo, nada muito forte .


 E ai meninas, já conhecem essa Empresa? Já Usaram algum produto da Marca ? Me contem !

Site: http://www.claycosmeticos.com/
Fanpage: https://www.facebook.com/clay.cosmeticos


Beijos

10 comentários:

  1. Eu ainda não conhecia a empresa, mas agora to louca para testar essas belezuras!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom querida! Os produtos são ótimos!
      Bjs

      Excluir
  2. Ques produtos maravilhosos, hein? Eu não conhecia a empresa e achei os produtos ótimos.
    Beijos

    www.avitimadavaidade.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Ja conhecia essa empresa atraves de alguns posts seu que eu vi
    mas ainda nao tive a oportunidade usar

    ResponderExcluir
  4. não conhecia não amiga
    mas pelo post
    são ótimos produtos o que me agrada muito
    amo novidades e sendo boas melhor ainda

    *´¨)*Linda Noite!
    ¸.•*¸.• ?´¨).• ?¨) Beijokas da Nanda
    (¸.•´*(¸.•´*(.¸. •*
    Mamãe de Duas

    ResponderExcluir
  5. Olá, não conhecia essa marca. é sempre bom conhecer marcas novas!
    Legal seu blog, parabéns!
    Manu Gabardo

    www.manugabardo.com.br

    ResponderExcluir

© RM Desing - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tema Base: Butlariz.
imagem-logo