21 julho 2014

Colaborada nova + Unha da Semana

Olá meninas, tudo bem com vocês?
Eu me chamo Fernanda Pimenta e sou a nova colaboradora do blog *-*
Toda semana eu vou vir aqui trazer algumas novidades para vocês, como unha da semana, maquiagem e cabelo.
Pra quem quiser me acompanhar diariamente deixo aqui pra vocês meu blog e minha fanpage.

Agora vamos ao post? Hoje eu trouxe a minha unha da semana, ele é um esmalte meio vinho puxado para o lilás, esse esmalte é muito lindo. Ele é da colorama e a cor dele é "noite quente"






Gostaram do esmalte meninas? Beijos e até a semana que vem.

7 comentários:

  1. Eu tenho essa cor,é lindona,beijokas mega!
    http://megapracima.blogspot.com.br/2014/07/espinha-nas-costas-nunca-mais.html

    ResponderExcluir
  2. Essa cor é muito linda, adoro os tons de roxo.

    Ps: passe pelo blog para conhecer: http://karinaluzmakeup.blogspot.com.br/

    Um beijo

    ResponderExcluir
  3. Essa cor é linda, eu tenho esse esmalte e um batom dessa cor!! Beijos

    ResponderExcluir
  4. Que cor de esmalte linda, adorei e vou até procurar para comprar. Adorei o post!
    www.heiunicorns.blogspot.com

    ResponderExcluir

© RM Desing - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tema Base: Butlariz.
imagem-logo