30 julho 2014

Hidrabell : Shampoo Mandioca

Olá meninas,tudo bem?

Esses dias recebi um shampoo da Hidrabell para poder vim fazer a resenha para vocês, o shampoo que eu recebi foi o de Mandioca ( Tutano Silicones Especias ) Reconstrução capilar , vou falar um pouco mais sobre o shampoo e logo em seguida dou a minha opinião.


Informações do Shampoo:

Reconstrução Capilar
Os produtos da linha Hidrabell foram especialmente elaborados para proteger os cabelos contra as condições adversas do cotidiano. A linha Mandioca- Tutano - Silicones Especiais Hidrabell busca em produtos naturais a nutrição e a força que os cabelos opacos e frágeis necessitam.

Mandioca
O extrato de mandioca e rico em vitamina A e C proteínas e cálcio, essenciais á nutrição dos fios. Favorece a hidratação profunda da fibra capilar, reconstruindo e fortalecendo  os fios com maciez e brilho.

Tutano
Rico em protina e ácidos graxos , forma um filme protetor nos fios, nutrindo e recuperando a umidade natural.

Silicones Especiais
Completam a hidratação e protegem a fibra capilar. 

Minha Opnião: Tem um cheirinho muito bom e a consistência ótima, fácil de aplicar no cabelo e enxaguar. Usei ele uma vez e senti bastante diferença no meu cabelo, achei que deixou ele bem hidratado , macio e com bastante brilho . Meu cabelo ficou mais leve e diminuiu o frizz, deixou meu cabelo bem cheiroso mesmo depois de escovar e passar a prancha.


Beijos

24 comentários:

  1. Eu já usei alguns produtos de mandioca,não da marca,mas de outras...
    Fizeram muito bem pro meu cabelo.
    Fiquei curiosa por esse.Bjs
    www.annelices.com.br

    ResponderExcluir
  2. não conhecia, parece ser bom pelo que vc disse dele, obrigada pela dica.. Sucesso!

    http://www.sarahemanuelly.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Hidrabell tem produtos ótimos, já ouvi falar muito bem desse shampoo

    beijos
    www.beabadabeleza.com.br

    ResponderExcluir
  4. Nunca usei nada da marca, mas já ouvi falar muito bem.
    bjcas
    http://estou-crescendo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Eu usei uma máscara de mandioca perfeita há um tempo, muito boa,não lembro a marca =/ mas estou de olho em alguns produtos de mandioca pra ver se vou gostar,não usei nada da hidrabell ainda =/
    Beijos
    Sucesso

    ResponderExcluir
  6. ótimos os resultados
    A marca é boa mesmo
    usei um leave-in e amei
    Bjus
    http://segredosdaluma.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Efectivamente esta marca é-me completamente desconhecida, mas pelo que relatas a mesma é bastante boa. Estou a precisar de mudar de novo de shampoo que o faço todos os meses devido a ter feito um alisamento e vou ver se por cá este se vende.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza flor é muito boa!
      Beijos

      Excluir
  8. Eu não conheço a marca, mas pelo que eles prometem e pelos ativos do produtos tenho certeza que é um super shampoo.

    ResponderExcluir
  9. Nossa que legal de mandioca! Adoro produtos novos vou querer testar!!! bjos

    ResponderExcluir
  10. Ainda não tive a oportunidade de experimentar produtos desta marca
    ouço maravilhas da Hidrabell
    ja até procurei em minha cidade para comprar mas ate o momento nao achei
    ja usei produtos de outras marcas q continam mandioca e era perfeitos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que pena flor, mais são ótimo os produtos.
      Beijos

      Excluir
  11. Já usei shampoo de mandioca, e foi ótimo pro meu cabelo. Queria experimentar esse da hidrabell
    beijos

    ResponderExcluir
  12. Eu estou usando a linha de mandioca.. é uma delícia o cheirinho... dá um brilho maravilhoso...
    E o bom é que tem a promeça de acelerar o crescimento... \0/

    Beijinhos

    ResponderExcluir

© RM Desing - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tema Base: Butlariz.
imagem-logo