31 julho 2014

Leite de Rosas

Olá meninas, tudo bem?

Hoje venho falar sobre o leite de rosas, quem nunca usou ou conhece alguém que já tenha usado?
Eu uso bastante o leite de rosas, principalmente para limpar o rosto, gosto bastante do cheiro e da eficiência dele.


Como surgiu o Leite de Rosas:

O Leite de Rosas foi criado pelo seringalista Francisco Olympio de Oliveira, que se mudou do Amazonas para o Rio de Janeiro no início do século 20.
Oliveira desenvolveu, com um amigo farmacêutico, uma fórmula à base de álcool e cânfora, e começou a produzir o Leite de Rosas com a mulher no bairro de Laranjeiras, zona Sul do Rio. Foi o próprio seringalista que começou a fazer propaganda do produto, espalhando cartazes pela cidade. Com o tempo, passou a pagar por anúncios em rádio e televisão, chegando a ter, como garota-propaganda, a cantora Carmen Miranda.

Recebi alguns um kit com produtos da marca:


No kit veio esses dois desodorantes spray o tradicional e o fresh.

Dois desodorantes em roll-on antitranspirante sem alcool, pétalas e o outro sem perfume. 

Loção hidratante nutritiva corporal com extrato Botânico de Rosas Brancas e Vitamina E e o Barla .

Uma bolsa muito fofa rosinha e com o desenho do Tradicional Leite de Rosas , um bloquinho muito lindo e junto veio um lápis e uma necessaire rosinha muito fofa também.

Esses foram os produtinhos lindos e com qualidade excelente que eu recebi da Leite de rosas. 

26 comentários:

  1. que maravilha amo a linha e uso muito
    parabéns pelos mimos

    Linda Noite!
    Beijinhos da Nanda
    Mamãe de Duas

    ResponderExcluir
  2. Nossa que legal... Já usei muito na adolescência... Não conheço uma mulher que não tenha usado. Leite de rosas está presente em todas as casa.
    Minha avó até a pouco tempo atrás tinha a embalagem antiga, a de vidro.

    Beijos
    www.beabadabeleza.com.br

    ResponderExcluir
  3. Adoro amiga, uso e aprovo! esse cheirinho é inconfundível não é mesmo? rsrs bjos! ;-)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom amigaa! Com certeza rs
      Beijos

      Excluir
  4. Nossa, muito bacana. Eu adoro os produtos da Leite de rosas. O cheiro é forte e maravilhoso. Amei os mimos!

    ResponderExcluir
  5. Adoro a linha, e tem uns produtinhos que são otimos para tirar maquiagem e eu amo rsr Beijinhos!!

    ResponderExcluir
  6. Quem não usou o leite de rosas né ? eu sempre gostei e até hoje ainda uso ! mesmo com tanta coisa que temos hoje,demaquilante,tonico e perere rs eu uso ele sempre também !
    Beijos
    Sucesso

    ResponderExcluir
  7. Já usei muito
    Mas hoje em dia tem muita coisa nova
    parabéns pelos mimos
    Bjus
    http://segredosdaluma.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Tenho lembrança de remover minhad primeiras maquiagens com o leite de rosas. Ele é bem forte e eu gostava de como a pele ficava limpa. Mas nao gostava do perfume forte....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom flor, eu também já usei para retirar a maquiagem.

      Beijos

      Excluir
  9. Olha efectivamente nunca vi desta marca por cá, mas pelas reviews que tenho lido, é das melhores marcas da gama media, e o preço é estante em conta, sendo que agora como fizeram um grande upgrade na marca, tem imensas novidades, sendo que o cheirinho é totalmente inconfundível.

    ResponderExcluir
  10. Eu adoro os produtos Leite de Rosas,são muito bons,é uma marca mega com certeza...Beijokas
    http://megapracima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Realmente os produtos são ótimos, muitas pessoas usa ou já usou algum dia, beijoss.

    ResponderExcluir
  12. Aiiin que coisa mais gostosa
    to louca para os meus produtos chegarem :D

    ResponderExcluir
  13. Que incrível, adorei! Tem uns aqui em casa MARAVILHOSOS
    Bj

    ResponderExcluir

© RM Desing - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tema Base: Butlariz.
imagem-logo