25 julho 2014

Sorteio Rosegal

Olá meninas, tudo bem?

Essa semana fiz um post falando sobre a Rosegal e mostrando os produtos que eu recebi do site. Para quem ainda não viu,pode conferir clicando AQUI.
Hoje eu venho trazer um sorteio bem legal para vocês, a Rosegal ofereceu um cupom de $15 para sortear para vocês.


Abaixo eu fiz uma lista de alguns produtos do site de até $15.





Regras do sorteio : 
- Seguir o Blog  Publicamente (Participar deste site)
- Curtir a Fan page da Site  Rosegal  (só clicar)
- Curtir a Fanpage do Blog: Universo da Beleza  (só clicar)
Entrar no site e escolher o produto que mais gostou .

Após seguir essas regrinhas, preencher o Formulário (só clicar)

Chances Extras:

-Comentar Algum Post no Blog +1 (sem ser esse post)
- Compartilhar a Imagem do Sorteio no Facebook +1
- Se inscrever no meu Canal do Youtube: Carem Cristina +1 (só clicar)
- Seguir o instagram @universo_dabeleza +1 ( só clicar)

* A cada chance extra preencher o Formulário mais uma vez .

INFORMAÇÕES SOBRE O SORTEIO:

- O sorteio começa hoje, dia 25/07 e vai até dia 09/08.
- O sorteio será feito nesse mesmo dia.
- O prêmio sera enviado diretamente pela loja.
- Divulguem e boa sorte Meninas.

Beijos <3

59 comentários:

  1. Amiga o formulário não esta abrindo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já coloquei. Agora tá abrindo flor!
      Bjs

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Oieee! Divulguei seu sorteio no meu blog, passa lá pra conferir e participe dos nossos sorteios! Conheça o sorteio TOP! Beijos!


    Blog Só Sorteando
    Sorteio Naked 3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada querida! Com certeza irei conferir!
      Beijos

      Excluir
  4. Participando! Tem sorteio no meu blog também! Se quiser participar, fique à vontade!

    http://blogmylittlecandy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa Sorte flor! Vou lá conferir e participar do seu sorteio!
      Bjs

      Excluir
  5. Hoje consegui participar. rs
    Estou na torcida.

    Beijokas
    http://tudooqueelasgostam.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. PARTICIPANDO
    TA ROLANDO DOIS SORTEIOS NO MEU BLOG VEM PARTICIPAR
    http://mundofemininodanivia.blogspot.com.br/2014/06/mais-um-sorteio.html

    http://mundofemininodanivia.blogspot.com.br/2014/06/sorteio.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa Sorte flor! Pode deixar que participarei.
      Bjs

      Excluir
  7. Participando!!!

    Quanta coisa legal no site!!

    ResponderExcluir
  8. Participando!!
    Adorei a promoção :)
    bjs

    ResponderExcluir
  9. Participando!!!
    maiiira04@gmail.com
    =**

    ResponderExcluir
  10. Esse site é de confiança ? Recebe mesmo o produto ?
    bjs| e-colaterais.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, eu já encomendei la e chegou tudo direitinho.
      Bjs

      Excluir
  11. Oii, deixa eu te ffalar, eu ntrei no Rosegal, me cadastrei e ganhei um cupom de R$50,00, conprei o que queria e talz (mais ou menos 12 itens), só que quando clico em "Use coupon" pede pra colocar um codigo, que codigo é esse ? Me ajude pf ?
    bjs | estefaneraquel_45@outlook.com.br

    ResponderExcluir
  12. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

© RM Desing - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tema Base: Butlariz.
imagem-logo