20 agosto 2014

Auge Cosmética

Olá meninas, tudo bem?

Hoje venho falar sobre a Auge Cosmética e sobre dois produtos da linha Ritos que recebi esses dias para poder testar . 


A Auge é uma empresa de cosmética, que desenvolve produtos com base no que existe de mais inovador no mercado mundial.
Os profissionais da marca realizam inúmeros testes para garantir a eficácia e a qualidade dos produtos. Além disso, e estão em constante processo de atualização e qualificação.
Os produtos desenvolvidos são de alta qualidade e visam atender às exigências dos consumidores, com base nas suas necessidades específicas. Os resultados apresentados a partir do uso são imediatos, proporcionando autoestima e confiança em quem os utiliza.


Produtos Recebidos Espuma de Banho e Hidratante Corporal :

Espuma de Banho Cranberry: Toque suave e espuma cremosa que limpa a pele sem agredi-la. A Espuma de Banho Cranberry Oil é desenvolvida com pH neutro, com óleos naturais e agentes emolientes, que formam uma delicada camada protetora na pele, prevenindo o ressecamento, garantindo uma hidratação imediata. Promove a limpeza com uma incrível sensação de bem estar. O resultado é uma pele limpa, hidratada, macia e delicadamente perfumada.
Minha Opinião: Super cheirosa, textura ótima , rende bastante e ainda deixa a pele com um cheiro muito bom.


Hidratante Corporal Cranberry : Sua textura fluida, de rápida absorção, proporciona uma pele sedosa e delicadamente perfumada. A hidratação prolongada por 24 horas é garantida pela ação do óleo Cranberry, rico em ômegas 3, 6 e 9, vitamina A e vitamina E, potente antioxidante que forma uma película protetora sobre a pele, combatendo o ressecamento, deixando-a com toque macio e suave. Sua perfumação intensa e envolvente mantém sua pele perfumada durante todo o dia. Ideal para a pele extra seca.
Minha Opinião: Tem um cheiro suave e uma textura bem leve, absorção fácil e hidrata bastante a pele.




Tem alguma Sugestão ou Dúvida e gostaria de entrar em contato comigo?
Mande um email para: carem-cristiina@hotmail.com

Beijos

14 comentários:

  1. Produtos bons né amiga, principalmente quando absorve bem na pele! bjs!! :-)

    ResponderExcluir
  2. Achei muito bons os produtos, ainda não testei, mas só em ter uma boa aderência na pele já ganham e muito pontinhos comigo. Adoro quando o produto fica bem sensível ao cheiro!

    ResponderExcluir
  3. Eu já conheço a marca e sei que os produtos são ótimos, a qualidade é fascinante.
    Agora esses produtos eu não conhecia e me interessei bastante depois de ler sua resenha, os componentes deles são maravilhosos para deixar a pele bem macia.

    ResponderExcluir
  4. esses produtos devem ser ótimos, sou apaixonada por hidratante corporal. Já quero experimentar.
    Beijos
    www.beabadabeleza.com.br

    ResponderExcluir
  5. Não conhecia a marca mas gostei da embalagem dos produtos.
    Femininos e simples.
    E pela resenha parece que você ficou satisfeita. :)

    Beijo *
    http://metamorfosedalagarta.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  6. Amei a espuma
    Muito boa a linha, gostei de conhecer
    Bjus
    http://segredosdaluma.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. amo hidratantes corporais
    tomo banho e lá vou eu
    amei a resenha não conhecia e já
    to interessada
    Linda Noite
    ♥beijokas da Nanda♥

    Mamãe de Duas
    Google+Nanda

    ResponderExcluir
  8. Sou louca por hidratantes e nunca tinha visto com a fragrância de cranberry , a fruta é uma delícia então acredito que o perfume
    do hidratante deve seguir a fruta rs delicioso!! Parabéns pelos mimos adorei!

    lisa-more.blogspot.ch
    As aventuras de uma recém-casada em outro país.

    ResponderExcluir
  9. Se eu nao fosse tao preguiçosa para hidratar o corpo eu iria correndo adquirir um, pois ja vi que sao produtos bons, inclusive sei que tem esfoliantes perfeitos, esses eu uso por ja deixar no banho, fica ate facil.
    Bjos

    http://vaidosaborboleta.com

    ResponderExcluir
  10. Eu também recebi esses produtos da Auge e amei!
    Parabéns pelos mimos
    bjcas
    http://estou-crescendo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

© RM Desing - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tema Base: Butlariz.
imagem-logo