05 agosto 2014

Brownie Bistrô

Olá meninas, tudo bem?

Hoje venho apresentar a vocês a Loja Brownie Bistrô, que fazem brownies deliciosos por encomenda e que desde 2013 vem conquistando mais e mais os cariocas .O Brownie Bistrô Sempre bem fresquinhos , com casquinhas crocante e seu recheio molhadinho é sucesso entre todos.
Recebi algumas dessas delicias para provar e vim falar para vocês.


Eu recebi 3 brownies em forma de coração, só que um eu nao resisti e comi. Os outros eu consegui guardar para tirar fotos. Além deles serem fofos,são deliciosos e com recheios muitos bons.

Recebi também esses brownies tradicionais, são deliciosos , bem fofinhos e com a famosa casquinha crocante que são uma maravilha.

Chegou a dar agua na boca né? rs 
Então , para saber mais informações sobre o Brownie Bistrô e fazer pedidos, basta acessar a fanpage deles: https://www.facebook.com/browniebistrorj

Email para pedidos:pedidos.brownie@gmail.com
Whatsapp: 021 98354-9300 - Auri Alencar

Beijos

24 comentários:

  1. Gente que delicia é isso!!!! Deu até água na boca aqui ahahahaha
    Não sou adepta desses cardápios, mas de vez em quando não faz mal não hehehehe :D
    Super beijo <3
    www.emnovoestilo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Nossa que delicia, esse de coração com chocolate, está super chamativo, parece maravilhoso! Eu quero um manda para cá! rsrs bjos

    ResponderExcluir
  3. Tô babando aqui rs Que delicias *---*

    ResponderExcluir
  4. Ai poxa vida!!! Não faz isso com uma grávida!!! Amo brownie de paixão!!! Esses parecem deliciosos!!
    Se fosse comigo não teria dado tempo de tirar fotos , teria comido tudo!!

    lisa-more.blogspot.ch
    As aventuras de uma recém-casada em outro país.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tive que aguentar pra tirar as fotos rsrs
      Beijos

      Excluir
  5. Aiiin que delicia gente
    pena que são do RJ e nao da BA
    Buaaa eu quero
    babando aqui

    ResponderExcluir
  6. hummm delícia, nunca comi brownie mas deve ser ótimo.. fiquei com água na boca.

    beijos
    www.beabadabeleza.com.br

    ResponderExcluir
  7. Ai que delicia to aqui BABANDO!
    bjcas
    http://estou-crescendo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Ainnn que delíciaaaa!!!
    Nossa e tão bonitinhos.. rs

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  9. :OOOOO
    Lombrigas entrando em ação em 3, 2, 1 kkkkkk
    Meninaaaaaaaa que delícia é essa?!
    Fiquei morrendo de vontade! Bora comprar!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  10. Hummm que delícia, eu quero kkk louca por guloseimas
    se sou eu não ia sobrar nenhum pra tirar foto kkkkkkkkkkkkkk
    Gente eu moro no RJ preciso achar isso *O*

    ResponderExcluir
  11. Que delícias, deu água na boca
    Sortuda você hein kk
    Beijos
    http://makeupdathai.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. yam yum...hhahah Adoro chocolate e afins, ain que vontade e inveja branca de vc..hahaha
    Quem resisti ne? Ah se morasse um pouco mais proximo bem que eu faria pedido sim, mas moro muuuuiiito longe e creio que não iriam chegar intactos :(
    Bjos

    www.vaidosaborboleta.com

    ResponderExcluir

© RM Desing - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tema Base: Butlariz.
imagem-logo