21 agosto 2014

L'oréal Feel Natrurale Base FPS 15


Olá meninas, tudo bem?

Hoje venho fazer a resenha dessa base maravilhosa que recebi alguns dias atrás da BigLips. É a primeira base que eu tenho que a cor é exata em mim e perfeita em todos os aspectos. Eu quando compro base nunca consigo acertar na cor certa, então essa base se tornou a minha queridinha. Quando eu uso essa base eu dispenso corretivo e o pó , pois ela cobre bem todas as manchinhas e olheiras que eu tenho. Oque eu mais gosto nessa base é pelo fato dela ser oil free e tem fps 15, então ela é maravilhosa.


Agora vou mostrar uma foto minha com ela aplicada no rosto, para vocês terem uma noção de como ela ficou em mim. Lembrando que eu nao utilizei nem corretivo e nem pó.


Então, essa base vocês encontram lá na Big Lips por um preço bem em conta.
Acessem o site:


Beijos

10 comentários:

  1. Adoreei, eu tambem sou um sofrimento para achar a cor certa você arrasou.
    beijoooos
    www.blogts.com.br

    ResponderExcluir
  2. Parece ser ótima, beijosss!!!
    http://www.glaucia-makeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Nossa eu não tinha ouvido falar nela ainda, mas achei que ela deve ser muito boa por essa foto!
    Beijoos

    ResponderExcluir
  4. Esse eu nunca testei, mas já li muito bem a respeito e a foto mostrou bem o produto aplicado

    bjs

    ResponderExcluir
  5. Menina também sou uma negação para comprar base, nunca consigo achar uma que se adéqua a cor da minha pele , essa da L!oreal é uma novidade para mim, vou dar uma olhadinha na Big Lips para namorar algumas coisas.
    Bjão
    http://soelassentendem.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Ain amiga você está super gatona
    Amei esta base!
    É perfeita

    ResponderExcluir
  7. Ficou ótima em vc essa base, super natural
    Gostei da dica, menina é dificil achar a base certa, eu estou usando uma da Avon que caiu feito luva, daí o medo de trocar sabe rsrsrsrs mas muito legal o post

    bjos

    ResponderExcluir
  8. Eu nunca testei outra base a não ser a da Mary Kay com efeito matte,ela é ótima também e dispensa o uso de pó e corretivo assim como essa....
    Fiquei curiosa para testar essa,ela me pareceu bem parecida com a da MK
    bjs....
    www.annelices.com.br

    ResponderExcluir
  9. Humm não conhecia essa base, gostei do efeito que ficou tipo matte pq não deixa a pele com aquele brilho de oleosidade.
    Beijos
    www.beabadabeleza.com.br

    ResponderExcluir
  10. Nossa a cobertura é perfeita! \o/
    As peles oleosas pulam de alegria com produtos voltados para elas! :D

    http://porjessicaalves.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

© RM Desing - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tema Base: Butlariz.
imagem-logo