11 agosto 2014

Parallele Cosméticos e Perfumes

Olá meninas, tudo bem?

Há alguns dias atrás recebi dois produtinhos maravilhosos da empresa Parallele para vim mostrar para vocês e dar minha opinião sobre eles. Os produtos que recebi são: Body Lotion Framboesa com Chantily e o BodySplash Framboesa com Chantily .

Sobre o Body Splash
"É ideal para usar após o banho aumentando a sensação de frescor e leveza. Trazem a leveza e a suavidade de banho relaxante, aromas de frutas encantadores com um toque de romantismo. Possui fixação em media de 6 a 8 horas, indicado para dias quentes e para pessoas que prefiram algo mais suave e delicado. Possui 6 fragrâncias: Doce de Pêra, Creme de Baunilha Brulée, Framboesa com Chantily, Limão com baunilha, Mix de Frutas Vermelhas e Morango com Champagne.

Minha Opnião:
Tem um cheiro muito bom, tem uma durabilidade média na pele, é realmente bom pra usar depois do banho. Amei esse produto.

Sobre o Body Lotion
A loção hidratante Parallèle Gostti possui ricos agentes naturais. O extrato de Aloe Vera ajuda no combate aos radicais livres e refresca a pele. A manteiga de Cupuaçu é um poderoso hidratante emoliente natural que age sobre o tecido cutâneo formando uma proteção que impede a evaporação da água na pele. A mistura destes ativos com silicones especiais forma um filme agradável e sedoso sobre a pele protegendo-a da poluição do dia a dia.

Minha opnião:
Achei que ele tem o cheiro delicado e sensual mais não muito doce , hidrata bem a pele, tem a consistência boa . Enfim ele é ótimo e ele já é o meu favorito.  

Então, espero que tenham gostado dessa resenha . Para saber mais informações sobre os produtos , basta acessar:


Beijos


26 comentários:

  1. Nunca usei estes produtinhos, mas pela sua resenha parecem serem ótimos ><
    Beijinhos ><


    Passa lá no blog, e comenta meu ultimo post:
    http://bloglaryssamarques.blogspot.com.br/2014/08/parceria-papperbox.html

    Aproveita e se inscreve no Sorteio de um Layout Exclusivo:
    http://bloglaryssamarques.blogspot.com.br/2014/08/sorteio-layout-personalizado.html

    ResponderExcluir
  2. Não conhecia a marca ainda , mas adoro um body splash esse vai entrar pra minha listinha beijos http://thaysigales.blogspot.com.br/2014/08/avon-super-shockmax-eu-recebi-uma.html

    ResponderExcluir
  3. amo hidratantes cheiroso
    usando depois do banho então que maravilha

    Linda Noite
    beijokas da Nanda

    Mamãe de Duas
    Google+Nanda

    ResponderExcluir
  4. Hummm devem ser super gostosinhos, né?
    Adoro splashes frutais.... florais...

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  5. Não conhecia essa marca.
    Na tua resenha diz que hidrata bem a pele.
    E o perfume deve ser maravilhoso porque framboesa com chantily é tudo de bom.
    Parabéns pelo Blog.
    Bjinhos.
    http://avidacommenospeso.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza é uma maravilha rs
      Muito obrigada!
      Beijos

      Excluir
  6. Eu tbm recebi esses mimos e aprovei.
    Parabéns pela parceia!
    bjcas
    http://estou-crescendo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Não conheço a marca dessa tua parceria, mas conforme dizes na review este tipo de produtos é optimo, pois ja não é a primeira pessoa que vejo que fala bem deles. Tenho um produto dentro do mesmo venero do BodySplash e a sensação depois do banho é óptima sim, acho que é dos meus produtos favoritos mesmo.

    ResponderExcluir
  8. Não conhecia também mais me interessei produtos que tem aloe vera sempre são ótimos!
    Linda semana!
    Beijos

    http://divaemaquiada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Não conheço essa marca, e sou meio estranha com mudar de marca, mas achei bem interessante essa sua opinião, pois eu gosto muito de produtos com um certo toque doce!!!

    ResponderExcluir
  10. hummm que maravilha heim, adoro esses cheirinhos, esse spray pós banho parece ser bom, eu não conheço a marca, bom saber ! bjoks

    Somando Conhecimento

    ResponderExcluir
  11. Ainn já usei, muito bom mesmo!!

    bju

    ResponderExcluir
  12. HUMMMMM DEVE SER MUITO CHEIROSO E UMA DELÍCIA NO CORPO. QUERO EXPERIMENTAR! OBRIGADA PELA DICA. VEM ME VISITAR? BEIJOS HTTP://WWW.CEREJINHABLOG.COM

    ResponderExcluir
  13. alem de otimos esses produtos parecem ser muito cheirosos.

    ResponderExcluir

© RM Desing - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tema Base: Butlariz.
imagem-logo