07 agosto 2014

Pepper Box Julho + Novidade

Olá meninas, tudo bem?


Hoje venho mostrar a vocês a Pepper Box de julho e falar sobre uma novidade bem legal da empresa para vocês.

A novidade é que essa semana a PepperBox irá lançar 2 caixas especiais para o dia do sexo que é dia 06/09 . Essas caixas especiais são caixas reveladas, ou seja, o cliente compra uma caixa sabendo o conteúdo da caixa. A Pepper box está dando 5% de desconto nas assinaturas para você leitor do blog, para ter esse desconto basta usar o código PEPPER5%GK4GX1 . E não para por aqui,a Pepper Box está sorteando uma mini caixa do dia do Sexo e para participar basta clicar AQUI.
                                       Fotos das Caixas Especiais


Agora mostrarei oque veio na minha caixinha do mês de julho:


Preservativo Lovetex Aromatizado de Uva.

Gel Aromatizante Sensação da Hot Flowers

Kit Love Sensations Erotic Love : Reduce , Ardente e Analle

Soft Ball : 50 tons de Cinza, 50 tons escuros e 50 tons de liberdade

Gel Spice Extra Time

Anel Peniano

Raspadinha Sexy Card Sexy Fantasy 3 unidades

Então, para conferir os tipos de assinatura e saber como eles trabalham, eu fiz um post explicando tudinho pra vocês, para saber mais clicar AQUI.


Para fazer a assinatura basta acessar o site:


Beijos

23 comentários:

  1. Nossa, que interessante! Vou indicar para outras pessoas, rs. É sério que existe o dia do orgasmo? Não sabia!
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é flor.. é serio existe sim rs
      Bjs

      Excluir
  2. Amo esses recebidos, faça bom proveito deles.
    Muito bacana! Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Dia do orgasmo? O.o
    Existe isso? ahahahahahaha Nem imaginava.
    Adorei todos os itens. Sou apaixonada por maquiagem cinza/preta/branco nos olhos :3
    Super beijo <3
    www.emnovoestilo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Não sabia que existia de do sexo
    Que bom
    A caixa bem recheada
    Bjus
    http://segredosdaluma.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Não sabia que existia dia do sexo..
    Essa caixa veio bem recheada né?
    Adorei..

    BEIJOS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem eu sabia , fiquei sabendo a pouco tempo rs
      Beijos

      Excluir
  6. Eu já sabia que existia o dia do orgasmo, só não sabia que existia essas caixinhas para coisas eróticas. kkk
    Quem a receber vai andar atarefada rssrss xD
    Beijo *
    http://metamorfosedalagarta.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  7. Essa do dia do orgasmo eu não sabia kkkkk
    Muito bom esses produtos,é bom usar coisas diferentes para apimentar o casamento rsrsrs
    Bjs.
    www.annelices.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também não, fiquei sabendo a pouco tempo kkk
      Bjs

      Excluir
  8. A Pepper box tem sempre uma grande novidade para gente né?!
    Adorei seus mimos, indo conferir no site.
    bjcas
    http://estou-crescendo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Gente não conheci a Marca vou da uma olhada, que interessante, bem legais e e também não sabia do dia do Orgasmo kkkkk.


    Ps passe pelo meu blog para conhecer: http://karinaluzmakeup.blogspot.com.br/

    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Uau... quanta coisa legal...
    Eu tenho clube de esmaltes, cosméticos e cervejas...
    Esse clube é muito legal... adorei os adornos.. rsrs

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  11. Que post interessante hein? rs

    ResponderExcluir
  12. Nossa, super criativa essa ideia, amei!!! Vem bastante coisa né?? Faça bom proveito hehe Beeeeijos

    ResponderExcluir

© RM Desing - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tema Base: Butlariz.
imagem-logo