08 agosto 2014

Vivacy Semi-Joias

Olá meninas, tudo bem?
Recentemente o blog fechou parceria com a Vivacy Semi-Jóias .E hoje eu venho apresentar o site para vocês.

  A Vivacy é uma  uma empresa especializada no ramo de Semi Joias e Bijuterias de alta qualidade. Sua missão é ser uma empresa do ramo de semi joias como referência no mercado nacional em qualidade e credibilidade da marca, devido a qualidade dos produtos e ao atendimento personalizado ao cliente.

Meninas, é cada semi-joia linda que tem no site , que agente fica indecisa em qual escolher sabe rs, vou mostrar a minha peça escolhida:



Estou apaixonada por este conjunto, achei super lindo e bem fofo . No site você encontra sse e muitos outros conjuntos lindos.

Basta acessar o Site: http://vivacy.com.br/

Beijos

28 comentários:

  1. Amei as joias, muito lindas <3

    ResponderExcluir
  2. lindo conjunto, o coração com essa pedra preta ta lindo.
    adoro acessório na cor prata.

    beijos
    www.beabadabeleza.com.br

    ResponderExcluir
  3. Nossa que linda sua joia,a Vivacy é uma empresa maravilhosa..beijokas mega
    http://megapracima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pela parceria!
    O colar é lindíssimo!
    Já visitei o site da vivacy e realmente só tem coisas lindas!
    Beijo *
    http://metamorfosedalagarta.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  5. Mega parceria, parabéns!
    Lindo mimo!!!!
    bjcas
    http://estou-crescendo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Você arrasou na escolha, com certeza *-* Estou louca atrás de um pingente bem fofo de coração, e fiquei apaixonada por esse! Vou dar uma passadinha no site da loja. Beijoos <3

    www.adolescentedefases.com

    ResponderExcluir
  7. Já conhecia algumas semi joias da vivacy e eu particularmente amei elas, não dão alergia e tem um modelo mais lindo do que o outro.
    Bjão e bom FDS
    http://soelassentendem.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Muito linda mesmo :3
    Vou dar uma olhada no site e Parabéns pela parceria :D
    Super beijo <3
    www.emnovoestilo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Amei o conjuntinho, super fofo e delicado!
    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Que lindo, amei esse colar, não uso brincos.. Sucesso!

    http://www.sarahemanuelly.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Achei o designe bem delicado das peças, adoro tudo de coração rs o bom que sendo semi joia o preço fica bem acessível .

    lisa-more.blogspot.ch
    As aventuras de uma recém-casada em outro país.

    ResponderExcluir
  12. Amei a joia
    e ja tinha ouvido falar dela em alguns blogs
    parabens pela parceria

    ResponderExcluir
  13. Ja conheço a Loja, e ja sei de quem tenha encomendado e ficado com imensas boas referencias dela, eu ainda tenho de ver melhor, e ver se encontro algo que me chame a atenção e diga wow, é mesmo isto eheheheh, mas adoro esse teu colar, só não faz o meu genero, que gosto de outro tipo de colares, mas na loja tem tanto que dá para todos os gostos.

    ResponderExcluir

© RM Desing - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tema Base: Butlariz.
imagem-logo