16 setembro 2014

Batom Coffe Ice - 123

Olá meninas, tudo bem?

Ontem fiz a resenha de duas sombras unitárias super lindas e bem pigmentadas da koloss, caso ainda não viu , só clicar AQUI para conferir a resenha. Bom, hoje venho trazer a resenha de um batom maravilhoso e que já entrou para minha lista de favoritos do momento, é o Coffee Ice 123 da Koloss.



A embalagem é simples, ele tem uma cor bem bonita é cremoso, tem uma pigmentação boa e um cheirinho muito bom  e oque eu mais gostei dele é o fato dele não ser cintilante, pois não gosto de batom cintilante. Ele desliza facilmente nos lábios e já posso adiantar que é o meu favorito do momento



Gente confesso que me surpreendeu bastante a qualidade desse batom e é o primeiro batom da marca que eu tenho,  além dele batom ser muito bom, o preço dele é maravilhoso.Custa apenas 8,53 na Loja Makes e Mimos




Beijos

Um comentário:

  1. Eu usei esse batom e nao gostei tanto, mas ele também nao é ruim.
    Beijinhos
    http://priscilaashwell.blogspot.com/

    ResponderExcluir

© RM Desing - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tema Base: Butlariz.
imagem-logo