02 setembro 2014

Conheça: Bela Brasil Depil

Olá meninas, tudo bem?


Hoje venho dar uma dica bem legal para quem gosta de fazer depilação com cera. Venho indicar a Bela Brasil Depil , que é uma empresa que produz produtos para depilação, os produtos são livres de princípios ativos , agressivos a pele , e o melhor ameniza em até 90% a dor na hora da depilação.

O kit Home é ideal para quem realiza a depilação em casa . É composto pelos seguintes produtos:

- 1 Pote de cera de cacau de 270g
- 1 Pacote de lenço para depilação em TNT com 100 folhas
- 1 Pacote de palito com 100 unidades
- 1 Cartucho de Roll-on vazio



O kit é bem fácil e prático de usar , você pode fazer a depilação usando tanto o palito quanto o roll-on .

Dica Importante: Antes de usar a cera a pele deve estar bem sequinha , ideal aplicar uma camada de talco bem fina antes da cera ( absorve toda a umidade da pele).

Aqui esta um video explicando como aquecer a cera e o modo de usar:



Acompanhe as Redes Sociais da Bela Brasil Depil:

Instagram: @belabelinhabelinha
Whatsapp47 8898-3344

Beijos

13 comentários:

  1. e bom ter produtos completo eu so me depilei duas vezes com cera, mas não depilo com cerars

    ResponderExcluir
  2. ai adoro fazer depilação com cera acho otimo mais nunca ouvi falar nessa marca

    ResponderExcluir
  3. Já ouvi falar desta marca e sistema de depilação. E bem.
    O post é bem bacana, mas eu faço depilação com cera quente num instituto, pois meu instinto de preservação (sem dor, não faço depil em mim de jeito nenhum = frouxa mor) é maior que a vaidade...
    Bjo

    ResponderExcluir
  4. Vou experimentar ;)
    Não tenho hábito de usar cera, mas seria o ideal né? :D
    Bejinho flor!
    www.emnovoestilo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. amei aqui em casa a gente se depila kkk uma a outra
    Portal de Beleza

    ResponderExcluir
  6. Olha eu acho super bacana esse tipo de post porque sempre indico pra minha depiladora kkkk adorei.
    bjokas

    lainemenezes.wordpress.com

    ResponderExcluir
  7. Aqui minha mãe me depila, nunca usei essa marca.. Sucesso!

    www.sarahemanuelly.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. nunca ouvi falar na marca, mas sempre uso cera ¬¬ meio cansada já viu flor, já estou providenciando um depilador eletrico, e futuramente uma depilação a laser, cera dói rsrsrsrs

    beijoks

    ResponderExcluir
  9. Não sou fá das ceras :(
    O medo não deicha
    Bjus
    http://segredosdaluma.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. gosto muito de cera para depilação
    aprei um pouco por falta mesmo de tempo
    mas é tão bom

    Linda Noite
    beijokas da Nanda

    Mamãe de Duas
    Google+Nanda

    ResponderExcluir
  11. A cera é a melhor opção ! Adoro conhecer outras marcas,posso testar e acabar indicando também !
    Beijos
    Sucesso

    ResponderExcluir
  12. Eu amo me depilar com cera e eu sou uma dessas que gosta de fazer em casa! Amei os produtos, é sempre bom conhecer marcas novas!

    ResponderExcluir
  13. Achou super bacana mas sinceramente não achei fácil, não tenho paciência e sempre vou usar a gilete aff..

    ResponderExcluir

© RM Desing - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tema Base: Butlariz.
imagem-logo