15 setembro 2014

Sombras Unitárias da Koloss - 221 / 219

Olá meninas, tudo bem?

Hoje é dia de resenha uhuuuuul , vou falar sobre as minhas primeiras sombras unitárias da koloss e já posso adiantar que se tornaram as minhas queridinhas do momento e estou in love com elas. 


A sombra 221 é um rosinha bem clarinho confesso que estou encantada e oque gostei dela é o fato de ser cintilante e muito pigmentada estou amando e já posso dizer que me surpreendeu bastante com a qualidade e pigmentação.


Minha opinião sobre a 219 é a basicamente a mesma que a 221, o diferencial dela é que é bem opaca , eu super amei ela e a pigmentação é incrível super fácil de esfumar e já posso dizer que em breve com certeza terá tutorial de Maquiagens com elas.

A foto acima eu passei o dedo nela levemente e já deu pra ver a pigmentação delas. Essas sombras vocês encontram lá na Makes e Mimos por um preço bem em conta. 


Beijos

12 comentários:

  1. Elas são bem pigmentadas mesmo e esse rosinha tem um toque de brilhinhos, muito lindo.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Acho os produtos da Koloss muito bons..
    Eu desejo de paixão comprar os produtos mas aqui onde moro é muito difícil.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. as cores são lindas ainda não usei nada da koloss ...quero experimentar bjus

    ResponderExcluir
  4. As sombras da Koloss são ótimas, eu já tive algumas, as minhas unitárias eram umas redondinhas, eu achei esse 'estojinho' muito fofo. Elas são bem pigmentadas mesmo, faça o tutorial sim. Beijinhos!

    ResponderExcluir
  5. adoro sombras rsrsrs aliás todas as maquiagens para olhos eu gosto de conhecer
    bom dessas sombras unitárias é que vc monta com as cores preferidas, gostei desse rosinha, sombra preta eu não tenho muita habilidade kkk costuma marcar o concavo com marrom pra ficar bem suave, aguardando o tutorial heim, beijos

    ResponderExcluir
  6. Essas sombras da koloss são ótimas, eu já tive várias e amava, e as cores das duas são lindas, eu adorei o post!! :D

    www.maquiagenseseusafins.com.br

    ResponderExcluir
  7. Adorei o post, adorei as sombras eu tenho e sou apaixonadas pelas sombras da koloss, são otimas pra esfumar e mto pigmentadas e valem super a pena por ser uma marca nacional e super em conta.
    bjokas

    lainemenezes.wordpress.com

    ResponderExcluir
  8. Bem forte né?! hehe
    Não conhecia a marca ainda, vou experimentar.
    Beijinho <3
    www.emnovoestilo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Amei as sombras cores lindas e as duas sai uma make make sofisticada ne?! E elas sao mega pigmentadas mesmo, kolos arrasa! Amo os produtos da marca!! Parabens pela resenha! Amei ! Ja quero as sombras!!
    Linda noite
    Bjos

    ResponderExcluir
  10. Já gostei daqui também
    As cores são lindas
    Bjus
    http://segredosdaluma.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Amei as sombras! Gostei mais da preta opaca! Na Koloss tem uma marrom matte que é ótima para o côncavo! Bjos!

    ResponderExcluir
  12. Oie flor tudo bem? Menina fiquei desejando essas sombras, nunca usei nada da marca, porém agora fiquei com vontade. Muito pigmentada e lindas, muito dificil encontrar um rosa assim tão consistente.
    Esperando ansiosa os tutoriais.
    Bjos

    www.vaidosaborboleta.com

    ResponderExcluir

© RM Desing - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tema Base: Butlariz.
imagem-logo