07 setembro 2014

Tutorial: Maquiagem com Tom de Roxo

Olá meninas, tudo bem?

Hoje eu resolvi fazer o primeiro tutorial para mostrar para vocês , é de uma maquiagem que eu gosto muito de usar e sempre faço para sair de noite pois acho ela bem fácil de fazer e fica linda. 



1: Primeiro apliquei um corretivo em toda a pálpebra para fixar e pigmentar a sombra, Com um pincel macio apliquei a sombra roxa.

2: Com o pincel lápis apliquei a sombra chumbo no côncavo e no cantinho externo do olho e em seguida usei o mesmo pincel que apliquei a sombra roxa para esfumar .

3: Com um pincel de esponjinha apliquei a sombra branca no cantinho interno do olho para dar uma iluminada e em seguida fiz um delineado .

4: Apliquei a máscara de Cilios The Colossal e na linha d'agua usei o lápis de olho preto da Nyx.

 Produtos Usados:

Paleta de 88 cores de Sombras da Jasmyne, Máscara de Cílios The Colossal da Maybelline , Delineador em Caneta , Lápis de Olho da Nyx .

Gostaram da Make? Deixe sua opinião aqui para mim. 
Preciso de Sugestões de Makes.

Beijos

5 comentários:

  1. ficou lindo adorei flor
    http://blogdarehh.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Ameeeei o tutorial.
    As cores ficaram ótimas e eu estou in love por esta paleta!
    Grande beijo,
    Gabrielle G. - Blog ABCD dos Livros
    http://abcddolivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Adorei o tutorial, a make ficou linda!

    vou tentar fazer :*

    maquiagemparanos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Ficou linda, ai que inveja desse delineado retinho... rsrsr

    ResponderExcluir

© RM Desing - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tema Base: Butlariz.
imagem-logo